Vídeo: não aceite viver relacionamentos recebendo migalhas.

Vídeo: não aceite viver relacionamentos recebendo migalhas.

 



Uma reflexão importante e que, infelizmente, muitos optam por não fazê-la, preferindo manter relacionamentos que não são vividos em sua plenitude e sem a intensidade merecidas...


Histórias de amor, sem amor de verdade! Histórias de amizade, sem amizade de verdade! Histórias familiares, sem família de verdade! As vezes, é difícil perceber ou aceitar, mas, quem vive, sabe muito bem o quão difícil e triste viver assim...




Viver de migalhas é dolorido, não é justo contigo e merece ser pensado... E, justamente, por isso, fica a pergunta: em que pé andam as suas relações? Elas lhe são recíprocas ou você tem que viver pedindo o devido cuidado e atenção que merece ter?




Se este for o seu caso, vale a pena repensar e buscar novos rumos para as suas relações, ou, quem sabe, novas pessoas que saibam dar o devido valor que você merece!


Mas, vale a pena pontuar que só é possível colocar isso em prática, é necessário que haja valorização pessoal e amor próprio. Sem isso, mesmo que você mude todos os seus relacionamentos, o quadro se repetirá! A percepção e o impedimento de relações tóxicas só acontecem se você se amar primeiro.




Assista o vídeo e comece este processo para estar cercado de pessoas que te façam bem! 




Se inscrevam no meu canal do YouTube, ative o sininho para ficar por dentro de novas publicações e deixe lá (ou aqui) o seu comentário dizendo o que achou e como enxerga a sua experiência sobre as suas relações.


Ah, e percebendo que você vive relações onde se permite receber migalhas emocionais, está na hora de mudar essa sua história. A terapia pode ser a solução... Pense nisso!


Jansen Santos Sarmento da Silva - Doctoralia.com.br


Até o próximo vídeo.


Psicólogo Jansen Sarmento
CRP: 05/38624
(21) 98337-2725
Atendimento on line

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário