Rio de Janeiro entre os melhores destinos do mundo para viajar nas férias

Rio de Janeiro entre os melhores destinos do mundo para viajar nas férias



Nesta última terça-feira (25/06/19) o site US News & World Report lançou o seu ranking de melhores destinos turísticos do mundo para as férias de 2019/ 2020 e o Rio de Janeiro apareceu na 27ª posição como local imperdível para turistas. O site  afirma que, entre outros encantos, as belas praias e a vida noturna agitada são os pontos altos de uma estadia na Cidade Maravilhosa...




A lista tem no topo do ranking Paris, por conta de sua culinária, opções culturais e diversidade de atrações (entre elas a Torre Eiffel e o museu do Louvre); em segundo lugar aparece South Island, na Nova Zelândia, com seus lagos e montanhas de beleza ímpar e na terceira posição está Roma, devido a perfeita combinação entre história e modernidade.


A notícia, que reconhece o Rio de Janeiro como um dos melhores destinos para o turismo, é também uma comprovação do fascínio que a Cidade Maravilhosa consegue exercer sobre o trade turístico internacional, apesar de todas as mazelas que sofremos por conta da corrupção, má gestão e descaso dos nossos representantes públicos.

 photo header-achados-natura-mobile_zpso6hf37f0.jpg 

Apesar de tudo, nossa cidade e seu povo se mantém vivos, resistindo, persistindo e acreditando que as coisas ainda podem mudar. Notícias assim nos enchem não só de orgulho, mas, também dão ânimo e nos fazem acreditar que dias melhores virão... Um brinde à Cidade Maravilhosa: uma das melhores do mundo para se visitar nas férias!


Segue a lista completa dos 30 melhores destinos do mundo:

30. Costa Amalfitana, Itália
29. Costa Rica
28. Grande Barreira de Coral, Austrália

27. Rio de Janeiro, Brasil

26. Praga, República Tcheca
25. St. Lucia, Caribe
24. Santorini, Grécia
23. Ilhas Virgens Britânicas
22. Patagônia, Argentina
21. Alberta, Canadá
20. Parque Nacional de Yellowstone, Estados Unidos
19. Florença, Itália
18. São Francisco, Estados Unidos
17. Amsterdã, Holanda
16. Maldivas
15. Sidney, Austrália
14. Machu Picchu, Peru
13. Dubai, Emirados Árabes Unidos
12. Nova York, Estados Unidos
11. Barcelona, Espanha
10. Parque Nacional Yosemite, Estados Unidos
09. Grand Canyon, Estados Unidos
08. Phuket, Tailândia
07. Bora Bora, Polinésia Francesa
06. Maui, Havaí
05. Londres, Inglaterra
04. Tahiti, Polinésia Francesa
03. Roma, Itália
02. South Islands, Nova Zelândia
01. Paris, França



Querendo obter maiores informações sobre os lugares do Rio de Janeiro, pode me perguntar que eu conto tudo! E precisando de consultoria e agenciamento para sua viagem dos sonhos. Precisando também dos serviços de um Guia de Turismo em sua estadia no Rio de Janeiro, pode me procurar no e-mail: jansen.sarmento@gmail.com, na minha fanpage (Jansen Terapeuta pelo Mundo) ou pelo whatsapp (21)99131-6295. Aqui não há preocupações com roteiros, hospedagens, compras de passagens e outras questões burocráticas... E pode acreditar que sai muito mais em conta do que se pode imaginar! Viajar é meu mundo... Viajar é terapêutico!


Jansen Sarmento




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário