Vídeo da Praia de Taípe: a mais bela de Arraial d'Ajuda!

Vídeo da Praia de Taípe: a mais bela de Arraial d'Ajuda!


A Praia de Taípe é a mais bela, distante e selvagem do distrito de Arraial d'Ajuda (Porto Seguro) e para se chegar nela não é tão difícil; o trajeto pode ser feito de carro ou numa caminhada de aproximadamente 1:30h, a partir das badalada praia do Mucugê.


Das praias de Arraial ela é a mais preservada e com menor infraestrutura para turistas e banhistas, contando apenas com duas barracas e preços bem salgados (aos econômicos recomendo que levem água e petiscos); no seu finzinho está instalado, no alto de suas falésias, o Club Med Trancoso.

728x90 Gol

A praia de Taípe é, com justiça, a mais bela do distrito e caminhar por suas areias é algo de cair o queixo, pois, as altas falésias e o mar verde esmeralda nos brindam com um belíssimo espetáculo comprobatório de todo o esplendor da natureza.

Marcas Exclusivas 728x90

Particularmente, sugiro que o trajeto seja feito caminhando pelas areias a partir de Mucugê e, aos menos dispostos, que façam o percurso a partir da baixa da maré, quando elas estão mais durinhas e propiciam caminhadas menos cansativas e mais prazerosas. Pode ser cansativo para alguns, mas, apreciar as belas falésias que se iniciam desde a praia de Pitinga é imperdível e um ótimo exercício de relaxamento mental...

100 Million Reviews 728x90

Então, está perdendo tempo por que? Se planeje para conhecer Arraial d'Ajuda e suas praias belas e exuberantes! Fiquem agora com esse belíssimo vídeo comprovando toda a majestade desta praia magnífica!




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário