Tudo novo de novo!

Tudo novo de novo!




Mais uma noite de verão escaldante no Rio de Janeiro, só que, ao invés do incômodo por conta da alta temperatura, me trouxe fortes emoções e muita leveza na alma, num lindo show realizado pela Zelia Duncan e Paulinho Moska, em 19/01/2023, no Circo Voador.




Para mim  a voz potente da Zélia, a voz jovem emocionada do Moska se conjugaram e se complementaram, num desfilar de belas canções, nas quais muitas delas trouzeram reflexões sobre o amor, a vida e relacionamentos. 


Mas, apesar de tantas delas terem me encantado e me levado, inclusive, às lágrimas, nenhuma foi tão significativa como Tudo Novo de Novo!



Cuidar da beleza faz bem... Cuidar da beleza é Terapêutico! Clique aqui e confira as super promoções da Natura no meu Espaço Digital


Música linda e especial e que justamente por falar sobre o novo e de recomeços, encheu a minha alma de orgulho por saber batalhar pelos meus sonhos e de, apesar dos medos e riscos, ter a coragem de começar ou recomeçar a minha própria vida! Ah, e como é bom sentir esse sentimento tão gostoso sobre mim mesmo!


Jansen Santos Sarmento da Silva - Doctoralia.com.br


Espero de coração que cada um de vocês possa sentir o que senti nesta noite de show e que descubra a sua própria força e coragem para viver novas histórias, trilhar novos caminhos e vivenciar recomeços! Que você, eu e cada um dos leitores que, por aqui passaram saibam fazer tudo novo de novo, sempre que assim for necessário!


Psicólogo Jansen Sarmento 

CRP: 05/38624

(21) 98337-2725 

Atendimento On Line

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário