Vídeo: Séries que Transformam Vidas: Grace And Frankie

Vídeo: Séries que Transformam Vidas: Grace And Frankie



No dia primeiro de outubro é comemorado o dia internacional do idoso e, em homenagem a esta data, não havia opção mais propícia que falar da ótima série original Netflix, Grace And Frankie.


A história começa com a descoberta de que os respectivos maridos das personagens título, que também são sócios de um escritório de advocacia, decidem se separar dos seus 40 anos de casamento, para assumirem o seu amor, revelando que estão juntos, as escondidas, num caso de mais de 20 anos. 




Por conta da revelação bombástica, as duas senhoras, decidem sair de suas residências para dividir provisoriamente uma casa de praia, até que a separação seja resolvida, apesar da imensa diferença em suas personalidades e estilos de vida.


O que se inicia de maneira atrapalhada, desconfortável e cheia de confusão para ambas, com o decorrer do tempo, acaba trazendo grandes transformações, consolidando, assim, uma belíssima amizade.



Homossexualidade na velhice, o peso e as consequências da mentira, aceitação, recomeço, o lidar com a diferença, as dificuldades e barreiras da 3ª idade, recomeços, a descoberta do amor e a força da amizade são alguns dos pontos que podem trazer grandes reflexões e transformações na vida de quem a assiste.


Assista o vídeo e saiba mais sobre a série e descubra também, porque ela, de fato, transforma vidas!




Ah, e não esquece de se inscrever lá no meu canal, dando o seu like e fazendo um comentário para iniciarmos uma discussão bacana sobre os temas contidos na história. Ative também o sininho para ficar por dentro das novidades.


Precisando tirar alguma dúvida ou até mesmo agendar uma consulta psicológica, pode ficar a vontade para me procurar... A terapia é um investimento que, de fato transforma vidas. Pode acreditar. 


Jansen Santos Sarmento da Silva - Doctoralia.com.br


Psicólogo Jansen Sarmento

CRP: 05/38624

(21) 98337-2725

Atendimento on Line

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário