Vídeo: valorize as suas rugas e as linhas de expressão da vida!

Vídeo: valorize as suas rugas e as linhas de expressão da vida!



Em tempos de mundo instagramável, onde a beleza e a juventude ditam as regras, gostaria de te fazer uma pergunta: você valoriza as suas rugas e linhas de expressão, adquiridas ao longo da sua vida?


Não quero de forma alguma trazer críticas ou julgamentos aos que priorizam tratamentos estéticos ou que usam e abusam dos filtros do Instagram, aplicativos de celular ou mesmo os baixados via Google Play, IOS e outros...




Devemos sim, sempre que nos for possível dar aquele tapa na beleza e procurar meios de ficarmos mais bonitos e de acordo com a aparência que desejamos estar, contudo, na ânsia de alcançarmos tais tendências, corre o risco de deixarmos se esvair, também, aquilo que temos de mais belo, que são as lembranças da nossa própria história...


Este vídeo é um convite para que você e eu não deixemos que a ditadura das redes jamais nos façam esquecermos, que junto com as rugas e linhas de expressão estão a nossa trajetória, a nossa caminhada e o mais importante de tudo, a beleza interior que construímos com os nossos risos e choros, ao longo da vida.




Assista o vídeo e dá uma conferida! E mais uma vez repito: não se trata de forma alguma, de uma guerra aos filtros da juventude ou aos procedimentos estéticos, mas, sim, uma reflexão sobre a valorização da pessoa que você é, por dentro e por fora, independente da idade que você esteja!


Ah, e não esqueça de se inscrever aqui no meu canal, ativando o sininho para acompanhar os meus próximos vídeos, nem de dar o seu joinha e a sua opinião sobre este tema complexo e polêmico, porém, necessário.




Até o próximo vídeo e vamos juntos, na busca por uma vida com mais leveza e qualidade. E não se esqueça que terapia faz bem... Terapia transforma vidas! Sempre que precisar, procure um psicólogo. Sua vida vai mudar para melhor... Lembre-se disso!



Jansen Santos Sarmento da Silva - Doctoralia.com.br


Psicólogo Jansen Sarmento
CRP: 05/38624
(21) 98337-2725
Atendimento on line

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário