Sobre o ódio por trás da Campanha de Dia dos Pais Natura com Thammy Miranda: Algumas Reflexões...

Sobre o ódio por trás da Campanha de Dia dos Pais Natura, com Thammy Miranda: Algumas Reflexões...

Foto extraída do site: 
https://www.metropoles.com/colunas-blogs/pipocando/thammy-miranda-e-puro-amor-em-ensaio-com-pequeno-bento?amp


Sobre a campanha de boicote às Natura, feita por "pessoas de bem", da moral e dos bons costumes fica uma contraproposta:

Que tal uma campanha contra aqueles que não pagam pensão, que não registram seus filhos e que espancam suas esposas e batem em seus filhos?

Quantos são os que se preocupam com a vida alheia, mas, não se dão ao trabalho de olhar para o emaranhado de suas próprias vidas?

Não concorda, é um direito seu e não vou entrar no mérito dessa questão, contudo é sua obrigação, de pelo menos respeitar e se calar, pois cada um de nós tem o direito de buscar a própria felicidade e seu modo de viver.

Vale ressaltar que amor não tem sexo, não tem dogmas e não tem preceitos... Amor é simplesmente amor!

Se você não consegue enxergar a beleza de um ato como este: o de uma pessoa acalentando o seu filho, talvez seja sinal de que este amor genuíno esteja faltando em sua vida...

Ou será que tanta resistência e ódio vem de uma inveja disfarçada, seja por não ter a a mesma coragem de mudança de Thammy Miranda, pela própria culpa, por não ser um pai tão dedicado ou por você, mulher, ter um marido que não chega aos pés desta pessoa que acalenta o seu filho?

Pode ser que você, ao ler este texto, não admita e até esbraveje palavras de ordem e de ódio aqui nesta postagem, mas, espero que, mesmo de forma inconsciente, algum movimento de reflexão se movimente em ti.

Tudo o que nos irrita nos outros pode nos levar a uma compreensão de nós mesmos.
(Carl G. Jung)

Pense nisso!

Clique aqui e acesse a reportagem.

Psicólogo Jansen Sarmento
CRP: 05/38624
(21) 98337-2725 - 99131-6295
Atendimento Psicológico On Line







Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário