Coloque os seus sonhos em prática!

Coloque os seus sonhos em prática!


E se você tivesse a chance de olhar pra trás e perceber tudo o que já foi feito na sua própria vida?

Consegue pensar, desde já, dos momentos mais triviais aos mais importantes, em tudo que você deixou de fazer por conta do medo, da dúvida ou da insegurança?

Agora me diga: quantos "e se" você tem guardado ao longo da sua existência?

A pergunta é inquietante e se você forçar a memória, verá o quanto se paralisou ou deu um passo para trás, frente a situações que poderiam mudar a sua história...

Mas, não é hora de se lamentar: o que passou, passou e a vida continua... Vale é carregar esses "e se" como aprendizado e seguir em frente, pensando em não mais repetí-los.

Procure não se deixar levar pelo "e se"! Não deixe que uma oportunidade te escape entre os dedos... Não deixe que aquilo que você tanto tem batalhado para conseguir se escorregue por suas mãos...

A insegurança, os por quês, o medo e a dúvida até podem aparecer, mas, não permita que eles te vençam, pois, lutar por sua felicidade é uma prioridade.

Nada de olhar para a sua vida e constatar que ela foi construída  por planos e sonhos, mas, em contrapartida, as ações necessárias para se chegar até eles foram preferidas e esquecidas por conta destes "e se"...

Nada de se perder no caminho ou de ficar estacionado no que deveria ser a sua caminhada. Vá a luta, encare seus receios, seus medos e aproveite sua vida com toda a plenitude possivel!

Não permita que ao final de sua trajetória e ao refletir sobre si mesmo, você encontre um monte de "e se" guardado no seu peito... Pense nisso!

Psicólogo Jansen Sarmento
CRP: 05/38624
(21) 98337-2725 / 99131-6295
Atendimento On Line
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário