Algumas dicas para você viver com Qualidade

Algumas dicas para você viver com Qualidade



Muito em voga nos dias atuais o conceito de qualidade de vida engloba aspectos físicos e emocionais que, juntos, nos proporcionam melhor forma de viver...

É um conjunto de dimensões amplas onde estão incluídas a saúde física, mental e emocional, que trabalhadas de forma sincrônica, fazem o ser humano viver em harmonia consigo mesmo e também com o mundo que o cerca.

Para você pode parecer utopia, um sonho distante, mas, uma fique sabendo que uma vida assim é possível e depende exclusivamente de você.

Buscar a qualidade de vida no nosso dia a dia não exime os nãos, não protege das frustrações e decepções, não afugenta os nossos medos e tão pouco nos faz alcançar a felicidade plena e absoluta, que nos é apresentada nos romances oul contos de fada.

Viver com qualidade de vida nos dá força para caminhar e prosseguir, enfrentando os desafios de cabeça erguida, nos orgulhando de nossas vitórias, aceitando as derrotas e percebendo que é possível viver com leveza, em nossa jornada pessoal.

Seguem algumas dicas:

- Viva intensamente;
- Conheça os seus limites e saiba quando parar;
- Reforce seus laços de amizade;
- Curta a sua família;
- Faça atividades físicas;
- Reserve um tempo para a sua vida social (somente após a quarentena);
- Peça ajuda sempre que for necessário;
- Tenha uma alimentação saudável.

Ah, e não se envergonhe de pedir ajuda, seja dos familiares, dos amigos e até mesmo profissional sempre que sentir tal necessidade, uma vez que não será sempre que conseguiremos alcançar nossas metas sozinhos.


Viva melhor! Busque sempre a qualidade de vida! 


Psicólogo Jansen Sarmento
CRP: 05/38624
(21) 99131-6295
Atendimento on LINE; Domiciliar e Presencial.

Agende aqui a sua consulta.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário