Cuide da sua saúde psicológica: faça terapia on line

Cuide da sua saúde psicológica: faça terapia on line



A terapia online é a modalidade de atendimento psicológico que mais cresce no Brasil e sua prática foi autorizada recentemente pelo Conselho Federal de Psicologia, sem restrições nos limites das sessões.




É uma prática relativamente nova, onde um psicólogo realiza consultas, orientação e aconselhamentos psicológicos por meio da internet.




O atendimento pode ocorrer em tempo real, como em conversas por vídeo conferência, salas de bate-papo, telefone ou até mesmo em formato assíncrono, com atraso de tempo, através de mensagens ou trocas de e-mails.




As vantagens são muitas... Entre elas: horários mais flexíveis, economia de tempo, conforto e valores mais acessíveis. Tudo isso com a mesma qualidade, segurança, privacidade e benefícios que um atendimento psicológico presencial pode trazer, sem contar que com o risco do Coronavírus ela é a melhor opção no momento.


É um serviço que chegou para ficar e, por conta de sua praticidade torna ainda melhor o alcance da psicoterapia a todos os interessados em conquistar uma melhor saúde mental... E você? Tá esperando o que para transformar a sua vida? Não perca tempo e agende logo a sua terapia on line! 


Psicólogo Jansen Sarmento
CRP: 05/38624
(21) 99131-6295

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário