Praça Tiradentes: a nova queridinha da boemia carioca

Praça Tiradentes: a nova queridinha da boemia carioca


Há alguns anos atrás, a região Central do Rio de Janeiro era uma área pouco interessante para turistas e até mesmo para moradores da Cidade Maravilhosa... Exceto pelos passeios diurnos aos seus prédios históricos, muitos optavam por procurar hospedagem e diversão nos bairros da Zona Sul e da Barra, justamente pela falta de atrativos e pelos perigos instalados na região...


Save-25-Percentl 728x90

Atualmente a situação não é mais a mesma... Acontece que, pouco a pouco, o Centro do Rio de Janeiro foi ganhando maior valorização e destaque com o programa de revitalização das zonas portuária e central da cidade... E o resultado disso, foi a conquista de uma região efervescente repleta de inúmeros pontos de interesse na vida cultural e boêmia da capital carioca... 


O que era antes o retrato do descaso e abandono ganhou status cult, cool, hipster e modernoso: Boulevard Olímpico, Gamboa e Pedra do Sal, Arco dos Teles, Cinelândia, Beco do Rato, Lapa, Rua do Lavradio e Bairro de Fátima são alguns dos locais onde pessoas de todas as tribos se concentram, dando vida, novos contornos e uma nova roupagem na cena noturna de grande parte da região central carioca!

Feriados 728x90

E a vocação do Centro do Rio para a cultura, boemia e badalação não para: a nova queridinha é a Praça Tiradentes! Bem pouco tempo atrás ela era conhecida como zona perigosa e reduto de prostituição, além de passagem para a Lapa e Rua do Lavradio,  mas, agora assume um papel de destaque na vida cultural da região e tem como um dos seus maiores personagens o bar do Nanam.


Além do famoso bar, outros bares reforçam a diversão e alegria do lugar... São noites de samba, jazz, forró, carimbó, música latina, entre outros ritmos, aquecendo e agitando um público que a cada dia vem crescendo e dando nova personalidade a uma das regiões mais importantes da história do Rio de janeiro!


Eles - 728 x 90

E toda essa curtição é realizada com preços módicos e muito mais em conta, se comparada com outros lugares famosos do Rio de Janeiro, fazendo da Praça Tiradentes um reduto bastante econômico... Se você ainda não conhece, corre para conhecer porque lá a diversão é garantida e vai até o sol raiar!

Quer saber mais? Pode me perguntar que te conto tudo!

Jansen Sarmento
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário