Lugares do Brasil e da Europa para se apreciar um belíssimo por do sol:

Lugares do Brasil e da Europa para se apreciar um belíssimo por do sol:

Pôr do Sol visto do Centro de Amsterdam

Um dos pontos altos de uma viagem está na contemplação das belezas naturais do lugar do qual estamos visitando... Mar, rios, cachoeiras, montanhas, florestas, céu; todos esses componentes criados pela mãe natureza contribuem para tornar a estadia muito mais especial...

Pedra Furada - Jericoacoara

Find-the-Perfect-Hotel 728x90

Muitos são os que abrem mão dos grandes centros ou optam por cidades cosmopolitas que também ofereçam recantos, onde a natureza mostre o seu esplendor, brindando aos seus expectadores momentos únicos e singulares... Momentos estes, que só a Mãe Natureza sabe apresentar...


Torre de Belém - Lisboa

Pacote_saldao_728x90

Dentre estes momentos de contemplação, assistir um belo pôr do sol é uma das melhores experiências que o homem pode ter! Quem nunca se emocionou ao ver o nosso astro rei saindo de cena, dando lugar ao crepúsculo, ao brilho das estrelas e à luz do luar? Quem nunca se deixou levar ou reforçou sua crença na existência de uma Força Superior ao ver o crepúsculo chegando lentamente e transformando o céu numa verdadeira obra de arte?

Porto da Barra - Salvador

Justamente por isso, decidi compartilhar alguns momentos únicos de completo êxtase, ao vislumbrar o sol se despedindo do dia, abrindo mão de sua imponência e seu brilho, para dar lugar à calidez e sutileza da noite...

Perfumes 300x600


Duna Pôr do Sol - Jericoacoara


Há apenas alguns minutinhos de caminhada leve, partindo do centrinho de Jeri, a Duna Pôr do Sol é o lugar mais concorrido para assistir à despedida do Astro Rei do dia quente nordestino. Uma verdadeira multidão se junta para saudá-lo e se encantar com o seu desaparecimento no Oceano Atlântico.

***

Torre de Belém -  Lisboa


Lisboa é uma cidade incrível e assistir um pôr do sol em um de seus monumentos mais importantes é algo de tirar o folêgo! Ao visitar a capital portuguesa, não pense duas vezes: conheça a Torre de Belém no seu último horário e aguarde para vislumbrar esse espetáculo estonteante da natureza!

***

São Luís do Maranhão


O Pôr do Sol de São Luís está entre os mais belos que já contemplei... Ele pode ser visto em diversos pontos da cidade, mas, apreciá-lo do alto, ao lado do Palácio dos Leões é algo realmente sem igual: uma perfeição da natureza!

***
Amsterdam


Um lugar descoberto por acaso: nunca havia me dado conta, nem lido ou ouvido falar sobre a contemplação do pôr do sol em Amsterdã, mas, a silhueta dos belos prédios holandeses dão um charme irresistível no momento em que o sol está se despedindo da cidade!  

***

Circuito Lagoa Azul - Lençóis Maranhenses


Outro pôr do sol espetacular no Estado do Maranhão... Na minha opinião, os dois circuitos mais famosos dos Lençóis (Lagoas Azul e Bonita) devem ser feitos em dias diferentes, sempre na parte da tarde para se apreciar duas das despedidas mais lindas do Astro Rei dentro de terras brasileiras. Contudo, contemplar o sol se pondo, com seu reflexo espelhado nesta lagoa torna o espetáculo ainda mais inesquecível.

***

Ilha das Caieiras - Vitória (ES)


Um pouco distante da área turística de Vitória, porém, é fácil de chegar, mesmo via transporte público. Vale ressaltar que o local é, ainda, o berço da Moqueca Capixaba de siri e da Torta Capixaba. Infelizmente não há muita divulgação e o belo lugar passa despercebido pelos turistas da cidade... 

***

Veneza


Ok, nesta foto o sol já havia saído de cena, mas, o encantamento com a La Sereníssima foi tão grande que acabei não me dando conta de que ele estava a se despedir de mais um dia... Porém, como deixar de fora uma imagem dessas? O último suspiro de nossa estrela maior me presenteou com essa foto de tirar o fôlego!

***

Piazzale Michelangelo - Florença


Ah, o pôr do sol da Toscana... Florença transpira arte: são tantas coisas pra ver nela que por um tris, não conseguia chegar a tempo de ver o sol se despedindo da cidade berço do renascimento... Contudo, dei sorte: tive o imenso prazer de admirar seu último brilho, acompanhado de uma deliciosa taça de vinho chianti nas mãos... De tirar o fôlego!

***

Pedra do Arpoador - Rio de Janeiro


Impossível não mencionar o pôr do sol mais famoso do Brasil! E a pedra do Arpoador é palco de uma verdadeira celebração do breve adeus de nossa estrela maior do céu carioca! Como não se emocionar com uma multidão aplaudindo sua despedida? Como não ficar embevecido com a silhueta das montanhas em perfeita harmonia com o céu e mar? 

***

E aí? Gostaram das imagens? Muitos outros pores de sol, igualmente belos ficaram de fora, mas, ainda tenho muita coisa pra contar e mostrar! Logo, logo uma nova lista de fazer lacrimejar os olhos de emoção sairá para vocês... Quer saber um pouco mais de algum destes destinos? Pode me perguntar que eu conto tudo! Viajar é meu mundo... Viajar é terapêutico!

Jansen Sarmento



Você está recebendo ofertas de um parceiro CVC  |  Ver online  |  Descadastrar-se
CVC Viagens PACOTESPASSAGENSHOTÉISRESORTSCARROSPROMOÇÕES
Sua mãe merece viajar para um Resort. Diárias com café da manhã a partir de 180 reais.
CONFIRA
Férias de Julho. Pacotes a partir de 848 reais. Bem-vindos ao Feriadão CVC. Hotéis a partir de 86 reais.
Disney, magia a sua maneira
Disponível nas LOJAS, AGENTES AUTORIZADOS e no SITE
Temos mais de 1000 lojas para você fazer sua compra, além de agentes autorizados e nosso site.
Nas lojas, agentes autorizados e pela internet, você encontrará os mesmos preços e promoções.
Escolha a forma mais conveniente e garanta hoje sua viagem!
ENCONTRE UMA LOJA COMPRE NO SITE
Acompanhe nossas redes sociais Seja um Franqueado
Facebook Twitter Instagram Youtube Google Plus Pinterest Foursquare
Condições das ofertas: Preço por pessoa com hospedagem em apartamento duplo. Os lugares são limitados. Consulte locais e datas de saída, valores e detalhes no site. Preços, datas de saída e condições de pagamento sujeitos a reajustes e mudanças sem aviso prévio. Fotos ilustrativas. Para os pacotes turísticos os valores das ofertas são por pessoa e com base em acomodação dupla com referência para saídas de São Paulo. Os valores podem variar de acordo com a cidade de origem, com o tipo de apartamento escolhido, com o câmbio do dia e não incluem as taxas de embarque. As vagas são limitadas. Preços, datas de saída e condições de pagamento estão sujeitos a reajustes e mudanças sem aviso prévio. Para consultar outras datas de saída, destinos e informações, confira o menor preço disponível para sua localidade.*Todos os valores dos pacotes CVC são publicados já incluindo taxa de serviço, ISS e todos os outros impostos governamentais. Não estão incluídos impostos sobre serviços extras adquiridos no destino, taxas de turismo cobradas por algumas cidades e taxas de embarque cobradas pelos aeroportos.

Segurança e privacidade: Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu em um dos sites parceiros da www.cvc.com.br. Este é um e-mail promocional, enviado pela empresa parceira, não pelo anunciante diretamente. No entanto, após requisitar o cancelamento, poderá levar até sete dias para processar a sua solicitação. Caso não queira mais receber e-mails desse conteúdo, envie um e-mail para o endereço que enviou a mensagem, ou procure o link de descadastramento (opt out) do parceiro.

Caso haja diferença de preço ou descrição do produto, serão válidas as condições apresentadas no site www.cvc.com.br.
Preços, datas de saída e condições de pagamento sujeitos a reajustes e mudanças sem aviso prévio. Fotos ilustrativas.




CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens | Rua das Figueiras, 501 - Bairro Jardim – Santo André – SP | CEP: 09.080-370

Conheça aqui nossa política de privacidade.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário