Vídeo: Seleção Séries que Transformam Vidas: Modern Family

Vídeo: Seleção Séries que Transformam Vidas: Modern Family




Para quem não sabe, no dia 15 de maio foi comemorado o dia internacional da família. A data foi instituída pela ONU no ano de 1993 com o intuito de refletir a importância que a Comunidade Internacional atribui às famílias.


E num mês tão especial para a família, a minha obra escolhida, para este quinto vídeo da seleção de séries que transformam vidas, não poderia ter um tema diferente...


E a grande estrela desta apresentação é a premiadíssima Modern Family! Ao longo de 11 temporadas foram 5 prêmios Emmy de Melhor série de comédia, além de outras conquistas que fizeram dela uma unanimidade para quem a assistiu ou a assiste.




É uma série leve, super rapidinha, com episódios de apenas 22 minutos de duração e cenas hilárias, que trazem, não só alegria, como também muita reflexão e aprendizado sobre a importância do universo familiar, independente do seu contexto tradicional ou mais moderno.


Se você ainda não assistiu Modern Family, fica o convite para assisti-la. Mas, já vou avisando: esteja preparado para boas gargalhadas e também tirar grandes lições de vida ao longo de todas as suas temporadas.


Você pode encontrá-la nos streamings Netflix, Amazon Prime e na GloboPlay, ou, no canal Star Life (Antiga Fox Life), pela TV paga. Imperdível.




Ah, não esquece de se inscrever no meu canal, ativar o sininho e acompanhar as novidades, dando o seu comentário para o que achou interessante.


Jansen Santos Sarmento da Silva - Doctoralia.com.br


Psicólogo Jansen Sarmento
CRP: 05/38624
(21) 98337-2725
Atendimento on LINE

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário