Dica de série imperdível para maratonar no final de semana: Inacreditável!

Dica de série imperdível para maratonar no final de semana: Inacreditável!


Foto de divulgação da série


Trata-se de uma história baseada em fatos reais que aborda a temática do estupro e de como a falta de atenção e percepção, bem como o olhar machista sobre a mulher e sua história de vida, podem lhe trazer danos a sua vida.


Em paralelo e no sentido oposto a tais atos e fatos, vemos um trabalho cuidadoso, sensível, minucioso levantamento e empático de duas investigadoras que se tornarão peças chaves para a resolução deste caso.




Vale dizer que além de ser uma ótima série, que prende a atenção do início ao fim, Inacreditável é também uma celebração à competência feminina, que na maioria das situações é superior a do homem, principalmente quando se refere a casos que envolvam a violência contra a mulher.




Também não deixa de ser um alerta para o quanto que percepções pessoais, sensos comuns, ideias pré fixadas (ou concebidas) e dogmas escurecem o nosso julgamento e nos levam a erros que podem trazer sérias consequências.


E apesar da temática séria, densa e pesada, Inacreditável tem um desfecho positivo e aponta que, apesar dos males e estragos que alguém ou a vida pode nos causar, é possível seguir em frente e construir (ou reconstruir) uma nova história...


Assista o trailer oficial da Inacreditável


E neste mês de comemoração à mulher, nada melhor que maratonar uma série assim: que coloca a eficiência feminina em seu devido lugar e que, além de trazer desfechos bem sucedidos, também aponta a possibilidade de novos horizontes e rumos, mesmo com toda a dor e sofrimento que algem  possa vir a nos causar.


Imperdível! Super recomendo!


Jansen Santos Sarmento da Silva - Doctoralia.com.br


Psicólogo Jansen Sarmento

CRP: 05/38624

(21) 98337-2725

Atendimento on line

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário