Não tente mudar o outro; mude você!

Vídeo: Sobre amor próprio... Você se casaria consigo mesmo?

Vídeo: Sobre amor próprio... Você se casaria consigo mesmo?




Há alguns dias atrás viralizou a notícia de um jovem, que ao ver o término do seu noivado e o casamento cancelado, decidiu dar prosseguimento a cerimônia e casou consigo mesmo, ocasionando em algumas críticas e em muitas declarações de apoio.


Para além da excentricidade, a cerimônia que aconteceu em Itacaré, no sul da Bahia e que teve um custo de aproximadamente de 350 mil reais, deixa uma grande reflexão sobre o amor próprio...


Quantos são os que vivem numa eterna espera pelo grande amor da sua vida e paralisam a própria vida, acreditando que só se conquista a felicidade dependendo de uma outra pessoa?


Este vídeo tem o intuito de te convidar a refletir sobre o seu amor próprio e algumas perguntas são cruciais para esta reflexão: Em quanto anda a sua paixão por você mesmo? Teria coragem ou desejo de casar consigo? Sua vida seria melhor ou pior se um vidente ou profeta lhe dissesse que não haveria uma cara metade na sua existência?


Amar é bom... Ter um grande amor também... Mas, sua vida não se acaba sem isso... Lembre-se que, por mais que devamos estar abertos para conhecer e ter alguém dividindo o nosso caminhar, a pessoa mais importante da sua vida tem de ser VOCÊ MESMO!


Assista o vídeo e confira! Ah, não esquece de dar aquele like, me seguir aqui no canal e de compartilhar essa história. Ela pode fazer a diferença na vida de alguém.



E se por acaso, vc tiver dificuldades em se conhecer como o grande amor da própria vida, talvez esteja na hora de procurar ajuda especializada. A terapia pode ser a solução... 


Jansen Santos Sarmento da Silva - Doctoralia.com.br


Terapia faz bem... Terapia transforma vidas! 


Psicólogo Jansen Sarmento

CRP: 05/38624

(21) 98337-2725 - 99131-6295

Atendimento ON LINE

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário