Você tem medo de ser julgado?

Você tem medo de ser julgado?



Medo de ser criticado,
Medo de ser apontado,
Medo de ser chamado fraco,
Medo de ser visto como alguém que só vive a errar,
Medo de que as pessoas próximas te digam que você só vive fazendo más escolhas...

Quantas coisas que vem a nossa mente,
Quantas coisas que nos assombra e nos inquieta,
Quantos coisas vamos deixando de lado, vamos deixando de pedir, de contar, de dividir por medo de ter um dedo apontado para nós, nos julgando e criticando?

E quantas vezes, as frases de efeito e de cunho motivacional, que nos diz para deixarmos a sombra do outro de lado e seguir sem esquentar para a opinião alheia, não conseguem fazer efeito prático sobre a nossa vida?

Pois, é... Muitos são os momentos que nos falta a força necessária para a mudança e para de fato deixarmos de prestar atenção na opinião alheia... E nestes momentos que a terapia pode fazer toda a diferença:

Na psicoterapia, a relação entre paciente e o terapeuta ocorre sem julgamentos, onde o profissional acolhe todos os sentimentos com dois únicos olhares: o de empatia e acolhimento, independente de certo ou errado.

E nesta caminhada, a pessoa vai se redescobrindo e encontrando suas próprias ferramentas mentais para ganhar a sua liberdade psicológica, se libertando dos grilhões da crítica e do julgamento...

Se este é o seu caso, não perca seu tempo... Procure logo por ajuda especializada e comece a vivenciar e mudança em sua vida. Terapia faz bem... Terapia transforma vidas! Pense nisso!

Psicólogo Jansen Sarmento
CRP: 05/38624
(21) 98337-2725 / 99131-6295
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário