Margarida Café: um dos restaurantes mais tradicionais de Paraty está de volta!

 Margarida Café: um dos restaurantes mais tradicionais de Paraty está de volta!


No dia 27 de abril deste ano foi recebida a triste notícia que um dos restaurantes mais tradicionais e charmosos de Paraty, o Margarida Café, havia sido destruído completamente em um incêndio. A notícia pegou de surpresa moradores e frequentadores, deixando incerto o futuro da casa, mesmo com a promessa de reconstrução...

 photo Sem ttulo_zps8ipv2s29.png

Eis que os proprietários não decepcionaram os amantes do estabelecimento e cumpriram sua promessa: arregaçaram as mangas, iniciando as obras de restauração em junho numa velocidade impressionante! Foram pouco mais de dois meses de trabalho árduo, seguindo rigorosamente todas as normas e exigências do IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional) e do SEDUMA (Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente), resultando, assim, num novo Margarida Café!


Para a alegria dos seus muitos fãs, a reinauguração do restaurante aconteceu no dia 17/08/2018; uma data que não poderia ser melhor, pois coincidiu com a Festa da Cachaça (um dos eventos mais movimentados e lucrativos de Paraty), presenteado a cidade com um Margarida Café novinho em folha, mas, com o mesmo charme e decoração que tanto agradara seus admiradores e frequentadores. 



A mesma qualidade e estilo que há 18 anos fizeram do estabelecimento um dos mais queridos e requisitados de Paraty estão de volta! O imóvel histórico, que tanto causou admiração por sua arquitetura colonial e requinte, com preços relativamente acessíveis, foi completamente reconstruído, revitalizado e, uma notícia dessas, merece celebração!



Um brinde ao Margarida Café e ao seu retorno! Que sua boa gastronomia e beleza continuem a ofertar sensações no paladar, no olfato e aos olhos de todos os seus visitantes! Que venham muitos anos de vida e que sua tradição e qualidade continuem a se perpetuar ao longo dos anos e de sua existência! Vida longa ao sabores da casa! Seja bem vindo, de volta!



Querendo obter maiores informações sobre Paraty, pode me perguntar que eu conto tudo! Ah, precisando de consultoria para a viagem dos seus sonhos, pode me procurar no e-mail: jansen.sarmento@gmail.com  ou na minha fanpage (Jansen Terapeuta pelo Mundo). Comigo não há preocupações com roteiro, hospedagem, compra de passagens e outras questões burocráticas.... Pode acreditar: sai muito mais em conta do que se pode imaginar! Viajar é meu mundo... Viajar é terapêutico!





Jansen Sarmento


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário