Paraty Beer: o mais novo festival internacional da cidade!

Paraty Beer: o mais novo festival internacional da cidade!


Uma das cidades coloniais mais bonitas do Brasil e com vocação inquestionável para grandes eventos, Paraty promete fazer bonito nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro deste ano de 2018.

O bucólico município irá sediar seu primeiro Festival Internacional voltado para o público cervejeiro: o Paraty Beer! O  evento é o encontro de cervejarias artesanais locais e de outros estados do país, além de vários rótulos importados, permitindo que o visitante adentre no universo cervejeiro e descubra todas as nuances que o cerca!


_Promo USA 728x90

O festival que será realizado na praça da Matriz (sexta-feira das 17h as 2h, sábado das 17h as 2h e domingo das 11h a 0h), contará com estrutura coberta para melhor acomodar os participantes e os que vierem acompanhados com seus pimpolhos, não terão com o que se preocupar: um espaço kids com monitores estará a disposição para animar o público infantil e aliviar os responsáveis.


100 Million Reviews 728x90

A presença das Bandas Detonautas, Malta e Tailten estão confirmadas para os shows a noite, cursos e palestras voltados para o público cervejeiro serão realizados durante o dia; restaurantes da região, stands e food trucks das cervejarias participantes, além de espaços culinários estarão a disposição para ampliar os conhecimentos dos interessados pelo universo da cerveja e, principalmente, para fazer a alegria de todos que comparecerem ao festival.


Feriadao 728x90

O evento já começa bem conceituado e a prefeitura de Paraty estima um público de vinte mil pessoas nos três dias do evento. Bom, pela tradição da cidade em organizar grandes eventos (Carnaval, FLIP, Festival da Pinga e o Bourbon Jazz & Blues estão aí para comprovar) e pelo gosto do brasileiro por cervejas, o festival tem tudo para dar certo e, quem sabe, se tornar um dos grandes eventos cervejeiros do estado (e,  por que não? Do país...). Fiquemos na torcida...

Festival da Cachaça: um dos maiores de Paraty

Cabelos de verão a partir de 20 reais  728x90

Aproveite também para conhecer um pouco mais da história, cultura, arquitetura e belezas naturais do município, que é um dos destinos mais charmosos e bonitos do Brasil. Paraty é linda e está a sua espera e, desta vez, com muita arte e cerveja!m


Banner Futebol 728x90

Querendo obter maiores informações sobre as belezas paratienses, pode me perguntar que eu conto tudo! Ah, precisando de consultoria para a viagem dos seus sonhos, pode me procurar no e-mail: jansen.sarmento@gmail.com. Comigo não há preocupações com roteiro, hospedagem, compra de passagens e outras questões burocráticas.... Pode acreditar: sai muito mais em conta do que se pode imaginar! Viajar é meu mundo... Viajar é terapêutico!

Jansen Sarmento



Olá,
Você conhece a MaxMilhas? Se não, você estava perdendo oportunidades de viajar com economia até este e-mail chegar.
A MaxMilhas oferece passagens aéreas com desconto emitidas pelas milhas aéreas de quem deseja vender. Então, vem! As passagens podem chegar até a 50% de desconto e podem ficar ainda melhores com uma surpresa que preparamos para você!
Vamos fazer JUNTOS
o milhômetro subir.
20 milhões de milhas de desconto.
É só para cadastrados, então chama todo mundo. \o/
30 milhões de milhas de desconto para todo mundo.
Na data oficial do Dia Mundial das Milhas, não faltarão
oportunidades para você economizar. ;)
Pintou alguma dúvida? Então, leia o regulamento e compartilhe.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário