Fiquem de olho: passagens aéreas mais baratas para o réveillon 2018!

Fiquem de olho: passagens aéreas mais baratas para o réveillon 2018!


_Promo USA 728x90

Viajar é uma das melhores coisas da vida! E para aqueles que, assim como eu, aproveitam cada oportunidade de se mandar de sua terra para curtir um outro cantinho, seja pelo Brasil ou fora dele, o período compreendido entre 29/10 e 04/11/17 pode ser uma excelente oportunidade de comprar passagens aéreas para o réveillon 2018 com um preço bem mais em conta!

Réveillon 2017 - Porto Seguro

Especial Fim de Ano 300x250

Segundo um levantamento do site Skyscanner, uma das plataformas de viagens mais conceituadas do mundo, que avaliou as compras de passagens feitas para o ano novo, nos últimos dois anos, foi constatado que os vôos aéreos tendem a ficar 14% mais baratos nas datas acima mencionadas.

Réveillon Copacabana

amarelo 728x90

Segundo o site, o período compreendido, que antecede em oito semanas a virada é o mais propício para se comprar uma passagem para viajar no ano-novo.... O Jornal Estadão, um dos divulgadores da reportagem pontuou ainda a existência de  uma pesquisa, realizada pelo Conectaí, do Ibope, apontando que 43% das pessoas que compraram suas passagens de réveillon fora deste período, obtiveram um desembolso maior do que as que compraram nesta semana, corroborando para a excelente notícia de baixa nos preços dos bilhetes aéreos.

Réveillon 2016 - Roma

B01 728x90 k

Se você tem planos de embarcar nesta próxima virada, vale a pena se programar e conferir se as passagens deste ano manterão o mesmo índice de baixa dos anos anteriores. Bom, para mim, que já comprei as minhas, só me resta acompanhar os preços e verificar o valor que perdi, por ter comprado antes... Mas, se esta previsão se confirmar mesmo, já saberei as datas que comprarei meus próximos vôosn de réveillon!

GIF 728x90 - Casual

Fonte da notícia: http://economia.estadao.com.br

Viajar é meu mundo... Viajar é terapêutico!

Jansen Sarmento
TripAdvisor
TripAdvisor
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário