Novidade na terra das Cataratas: Foz do Iguaçu ganhará um bar de gelo

Novidade na terra das Cataratas: Foz do Iguaçu ganhará um bar de gelo


Uma ida às Cataratas já seria um motivo mais que suficiente para conhecer a cidade de Foz do Iguaçu. Acontece que a metrópole paranaense se esforça para reunir atrativos além das famosas quedas d'águas, para atrair mais turistas: Parque das Aves, Furnas, Marcos das Três Fronteiras, Museu de Cera, Mundo dos Dinossauros, Show Folclórico são alguns dos atrativos que  favor da cidade...


100 Million Reviews 728x90

Para reforçar esses atrativos e garantir um pouquinho mais a permanência do turista na cidade, em junho a cidade ganhará um grande reforço, que até então, era exclusividade da vizinha Argentina Puerto Iguazu: um Ice Bar!

Icebar Iguazu

Marcas Exclusivas 728x90

O bar será instalado no Shopping Catuaí Palladium e será o único no país com neve caindo o tempo todo. De acordo com o empresário responsável, a estrutura do espaço será de 300 metros quadrados​, enquanto o bar contará com 100, sendo montado com 30 toneladas de gelo cristalino puro.


Para ambientar o visitante, o bar contará com uma sala com temperatura de 10 graus para ambientar o participante e, após a ambientação o cliente usará uma roupa térmica para enfrentar os 10 graus negativos que serão enfrentados no salão principal.

Destinos Ecológicos 728x90

Cada sessão dentro do bar terá a capacidade de 50 pessoas, será de 45 minutos e, uma vez lá dentro, o visitante terá direito a open bar e poderá usufruir de uma pista de dança, com participação de DJs.

Icebar Iguazu

O empreendimento, que será um dos mais completos do país, tem a pretensão de atrair não só turistas, como também moradores, além de rivalizar e abocanhar boa parte do movimento do famoso Ice Bar de Puerto Iguazu...

Icebar Iguazu

Bem, se a versão brasileira de um dos maiores sucessos festeiros da região das cataratas fará sucesso e conseguirá bater a versão hermana, isso não dá para saber, mas, que é uma excelente e prática opção para quem visita Foz do Iguaçu, ah, isso é! Fiquemos, então, no aguardo das cenas dos próximos capítulos.
Fonte: Site Portal da Cidade - Foz do Iguaçu

Quer mais dicas e informações de Foz do Iguaçu ou de qualquer outro destino turístico? Deixe sua mensagem que te conto tudo!


Jansen Sarmento
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário