Rede de bares americana faz processo seletivo para rodar o mundo bebendo cerveja!

Aos amantes de Cerveja: Rede de Bares faz processo seletivo para rodar o mundo bebendo cerveja!

Foto: Pixabay

Uma rede de bares americana, especializada em cervejas artesanais, está procurando três pessoas para rodarem o mundo, provando diferentes tipos de cerveja em bares e restaurantes. O programa de estágio, que tem duração de três meses, acontecerá nos meses de maio a agosto, pagará todas as despesas dos selecionados, além de pagar 12 mil dólares por todo o período de prestação de serviços.


100 Million Reviews 728x90

Esta é a segunda edição da seleção que pode ser realizada por qualquer pessoa que tenha interesse de participar dela, sem exigência de nacionalidade. O candidato deverá apenas ter idade acima de 21 anos, autorização para trabalhar nos EUA no período estipulado, além do domínio da língua inglesa. 



Europa 728x90

Os aprovados no processo seletivo viajarão pelos Estados Unidos e outros países com  a "difícil" tarefa de provar os mais variados tipos de cerveja, além do compromisso de escrever publicações no blog institucional da rede, gravar vídeos, tirar fotos e criar conteúdo para as mídias sociais sobre os locais visitados.



728x90 Gol

Se o estágio lhe interessa e você considera ter o perfil para o trabalhado é só acessar o site e preencher a ficha de inscrição. Desde já, muita sorte a todos os pretendentes!



Oculos Antonio Bandeiras - 728 x 90

Jansen Sarmento

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário

Hoteis, Pousadas, Hostels, Campings, Casas e Apartamentos: você encontra tudo isso no booking.com

Viagens Nacionais e Internacionais: você encontra no Hotel Urbano.

Estamos no TripAdvisor:

Populares

Quem sou eu

Minha foto
Muito prazer: me chamo Jansen Sarmento! Sou Guia de Turismo, Consultor de Viagens e Psicólogo. Atuo de forma autônoma com guiamentos turísticos, criação de roteiros personalizados, elaboração e planejamento de todo o processo de viagem. Criei esse espaço com a intenção de falar sobre assuntos que abordem viagens e cultura, de maneira geral... Meu objetivo é compartilhar informações que considero relevantes sobre os temas e dividir informações e experiências de viagem, com todos que tiverem interesse. Desejo, não só falar sobre o conhecimento que adquiri, como também aprender com cada um de vocês, pois, estamos sempre descobrindo algo novo e trazendo conosco a marca de um outro alguém no decorrer de nossa existência... Sejam muito bem vindos e vamos juntos vivenciar novas experiências!