Saudades Olímpicas...

Saudades Olímpicas...


Com menos de uma semana findada, a festa olímpica deixa saudades... Cadê a enxurrada de jogos? Cadê o movimento dos turistas? Cadê os diversos eventos espalhados pela cidade? Cadê as casas culturais dos países? Cadê a visibilidade conquistada no mundo todo?

Agora a cidade volta ao normal e a vida retoma o seu caminho cotidiano... Ainda não sabemos o legado que esse grande evento nos deixará, nem o que será feita da enorme estrutura criada para a grande festa que emocionou o mundo e mostrou a cara e a alegria do carioca espalhada pelo mundo...

Nós, moradores da cidade, torcemos que o melhor venha pela frente, que nossos governantes mantenham tudo o que foi conseguido nestes quase dois meses de evento e, que nós, também, saibamos manter e cuidar da beleza extra que foi construída para essa festa olímpica.

Enquanto não descobrimos o que virá de herança com todo o dinheiro que foi gasto, fiquemos com as boas lembranças das festas olímpicas e paralímpicas, sem iguais, que encantaram e emocionaram o povo brasileiro e o mundo também!

Jansen Sarmento
  728x90 Gol
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário

Hoteis, Pousadas, Hostels, Campings, Casas e Apartamentos: você encontra tudo isso no booking.com

Viagens Nacionais e Internacionais: você encontra no Hotel Urbano.

Estamos no TripAdvisor:

Populares

Quem sou eu

Minha foto
Muito prazer: me chamo Jansen Sarmento! Sou Guia de Turismo, Consultor de Viagens e Psicólogo. Atuo de forma autônoma com guiamentos turísticos, criação de roteiros personalizados, elaboração e planejamento de todo o processo de viagem. Criei esse espaço com a intenção de falar sobre assuntos que abordem viagens e cultura, de maneira geral... Meu objetivo é compartilhar informações que considero relevantes sobre os temas e dividir informações e experiências de viagem, com todos que tiverem interesse. Desejo, não só falar sobre o conhecimento que adquiri, como também aprender com cada um de vocês, pois, estamos sempre descobrindo algo novo e trazendo conosco a marca de um outro alguém no decorrer de nossa existência... Sejam muito bem vindos e vamos juntos vivenciar novas experiências!