Maria Bethânia e Mia Couto na Sala Cecília Meirelles: Imperdível!

Maria Bethânia e Mia Couto na Sala Cecília Meirelles: Imperdível!

Did you know banner BR 


Em comemoração aos seus 30 anos de vida, a Companhia das Letras presenteia o público carioca com um evento gratuito e imperdível. A diva maior da MPB, Maria Bethânia e o escritor Mia Couto se encontram hoje, dia 26/09/2016, as 19h, na Sala Cecília Meirelles, onde realizarão uma apresentação, em formato de sarau, com a leitura de trechos do livro "Sombras da Água", que conta uma história de diferenças sociais, no sul de Moçambique.

A entrada é franca e as senhas para o encontro estarão disponíveis a partir de 17h, na bilheteria do local. Como qualquer evento gratuito que envolva um grande nome de nossa música, é recomendável que se chegue com muito antecedência, uma vez que os fãs mais fervorosos de nossa Maricotinha, com certeza, deverão madrugar para garantirem seus ingressos.

Simultaneamente, a entrega das senhas para o sarau, também acontecerá uma sessão de autógrafos e os 200 primeiros serão que chegarem terão a oportunidade de ver os dois artistas de pertinho. Vale ressaltar, ainda, que Bethânia tem um talento único na declamação de textos, de maneira que é impossível não se encantar com as palavras que vão saindo de sua boca! Quem tiver oportunidade, corra para garantir seu lugar!

Maiores informações no site da Sala Cecília Meirelles: http://salaceciliameireles.rj.gov.br/?portfolio=mia-couto-maria-bethania
O endereço é: Largo da Lapa, 47, Lapa, Rio de Janeiro, RJ.

728x90 Gol

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário