Boulevard Olímpico: corra para conhecê-lo!


Todos tem comentado sobre ele e desde agosto não se fala sobre o outra coisa. Foi o local mais visitado e celebrado das Olimpíadas e, agora nas Paralimpíadas continua a bombar, fazendo com que multidões confiram a nova roupagem da Zona Portuária carioca.


Apesar de tanta divulgação e tanto brilho, muita gente mesmo ainda não quis colocar seus pés no Boulevard Olímpico ou, simplesmente não teve tempo e oportunidade de conferir a nova jóia da Cidade do Rio de Janeiro.


Bem, então, corre porque falta uma semana para nossa cidade se despedir dos eventos olímpicos e nosso mais novo ponto turístico virar uma incógnita sobre a continuidade de sua visitação.


O local está lindo, seguro e cheio de vida! Prédios restaurados, ruas e praças bem cuidadas. Museus lotados, Food Trucks a todo vapor e gente bonita para todos os lados. Sem contar a vasta programação artística que está disponível neste período olímpico e paralímpico.


Por isso, não perca tempo! Vá homenagear os jogos paralímpicos e aproveite para vislumbrar o quão linda e cheia de vida ficou a antiga e decadente Zona Portuária Carioca! Aproveite que hoje é domingo e leve sua família ou amigos (sozinho também vale) para desbravar o local.


Por conta de todo o sucesso,ç a tendência é a de que o local continue a atrair visitantes e figure no topo do turismo carioca, mas, em se tratando de um estado falido e de uma cidade que corre o risco de também entrar em colapso financeiro, tudo é possível...


Maiores informações sobre a programação:
http://www.boulevard-olimpico.com

"Sem a cultura e a liberdade relativa que ela pressupõe, a sociedade, por mais perfeita que seja, não passa de uma selva."
(Albert Camus)

Jansen Sarmento


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário