Dona Onete e a força do Carimbó no Boulevard Olímpico!


Nestes festejos olímpicos, com certeza, a região portuária foi a grande estrela do povo carioca... Muitos shows interessantes foram apresentados, mostrando ao mundo a diversidade e a força da música brasileira!

Uma dessas grandes estrelas, com certeza, foi dona Onete... Pouco conhecida em terras cariocas, a artista deu um banho de talento, simpatia e carisma no palco, incendiando o público presente no palco Encontros, no dia 18 de agosto, mostrando ao povo toda a força do Carimbó, ritmo musical nascido no estado do Pará...

A participação especial de Fafá de Belém e Felipe Cordeiro contribuiriam ainda mais para mais um momento que considero antológico dessa tão bela festa olímpica, que esteve de braços abertos para quem quisesse se achegar... Quem ainda não foi está perdendo! É grátis!

Fica a dica: descubram a diversidade da música brasileira! Nosso país não vive só de funk, pagode e sertanejo universitário... Vamos muito além... Um país tão miscigenado como o nosso tem muito mais ritmos para apresentar do que se pode imaginar!

Veja a programação e corre pra assistir aos shows que ainda estão rolando! Depois não adianta dizer que não tem oportunidades aparecendo na sua vida, viu!

Música faz bem pra alma e o espírito! É um ótimo complemento terapêutico também!

Jansen Sarmento
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário

Hoteis, Pousadas, Hostels, Campings, Casas e Apartamentos: você encontra tudo isso no booking.com

Viagens Nacionais e Internacionais: você encontra no Hotel Urbano.

Populares

Quem sou eu

Minha foto
Muito prazer: me chamo Jansen Sarmento! Sou Guia de Turismo, Consultor de Viagens e Psicólogo. Atuo de forma autônoma com guiamentos turísticos, criação de roteiros personalizados, elaboração e planejamento de todo o processo de viagem. Criei esse espaço com a intenção de falar sobre assuntos que abordem viagens e cultura, de maneira geral... Meu objetivo é compartilhar informações que considero relevantes sobre os temas e dividir informações e experiências de viagem, com todos que tiverem interesse. Desejo, não só falar sobre o conhecimento que adquiri, como também aprender com cada um de vocês, pois, estamos sempre descobrindo algo novo e trazendo conosco a marca de um outro alguém no decorrer de nossa existência... Sejam muito bem vindos e vamos juntos vivenciar novas experiências!