Sociedade: Sobre o orgulho de ter a maior parada LGBTQIA+ do mundo!

Sociedade: Sobre o orgulho de ter a maior parada LGBTQIA+ do mundo!



Obs: foto extraída do site: https://agenciaaids.com.br/noticia/ig-queer-de-sao-paulo-a-madri-como-curtir-as-principais-paradas-lgbt-em-2022/


Hoje é dia de celebrar o amor, a diversidade e de dizer não ao preconceito!


Sinto muito orgulho por termos a maior parada LGBTQIAt+ do mundo e de vermos todo o ano esse grito de liberdade na maior cidade do país!




Apesar desta grande expressão em prol do amor livre, é importante lembrar que ainda somos um dos países que mais matam pessoas LGBTQIA+ no mundo!


E diante da onda hipócrita de conservadorismo, que ainda assola boa parte do país, é importante ter em mente que  essa luta ainda está bem longe de acabar...


Que possamos nos manter firmes, exigindo direitos realmente iguais, respeito e tolerância às diferenças! 



Cuidar da beleza faz bem... Cuidar da beleza é Terapêutico! Clique aqui e confira as super promoções da Natura no meu Espaço Digital.


Que não deixemos morrer nunca, este grito por liberdade em nossas gargantas!


Que estejamos sempre dispostos a levantar a nossa bandeira em nome do amor, lutando sempre por dias melhores, onde o afeto por pessoas do mesmo sexo não irá trazer incômodo ou desconforto a ninguém... Eu acredito que este dia há de chegar!


Jansen Santos Sarmento da Silva - Doctoralia.com.br


Parabéns, São Paulo, por sua linda Parada do Orgulho LGBTQIA+! Uma cidade que recebe a todos sem preconceitos tem uma saúde psíquica melhor! Juntos somos mais fortes!


Psicólogo Jansen Sarmento

CRP: 05/38624

(21) 98337-2725 

Atendimento On Line 


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário