Uma reflexão de pós Carnaval...

Uma reflexão de pós Carnaval...




Há quem ame e há quem odeie o Carnaval, mas, para os que tem essa possibilidade, cada um do seu jeito, aproveita o período, seja caindo na folia ou descansando nos dias de folga.


Sim, de uma certa maneira, o ano começa agora, o que torna a quarta-feira de cinzas um dia de referência para novos planos e de recomeços da própria caminhada...




E, justamente por isso, deixo aqui registrado o desejo de que nesta nova fase do ano, você desperte para uma caminhada, rumo a novos olhares e novas conquistas.


Desejo que você consiga enfrentar seus medos e partir para os novos horizontes tão sonhados, mas, que ainda não foram explorados...





Que consiga entender que os medos estão por aí, quase que colados nas nossas costas, contudo, ainda assim, a gente consegue avançar, mesmo sentindo insegurança ou receio do que virá pela frente. 


Não é preciso encarar o super homem ou a super mulher, mega corajosos, que não sentem medo de nada e que encaram os perigos de peito aberto, rindo na cara dos mesmos.


Basta apenas ser humano! Entendendo que temos limitações e pontos fracos, porém, sabendo que é possível seguir adiante, no nosso tempo subjetivo, comemorando os detalhes e cada passo das nossas pequenas vitórias, ao longo da nossa caminhada.


Jansen Santos Sarmento da Silva - Doctoralia.com.br


Não precisa ser majestoso, não precisa ser grandioso; basta apenas ser humano! Não se esqueça disso!


Psicólogo Jansen Sarmento 

CRP: 05/38624

(21) 98337-2725 

Atendimento On Line

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário