Vídeo: Fraco ou Impotente? Você não precisa se sentir assim...

Vídeo: Fraco ou Impotente? Você não precisa se sentir assim...



Um dos assuntos que são mais comentados, seja no meu consultório ou até mesmo em conversas pessoais, é o sentimento de fraqueza e impotência, neste período de pandemia e isolamento social... 


Este vídeo, que compartilhei no meu canal do YouTube foi pensado em todos aqueles que passam por este sofrimento e que diz para si mesmo que é fraco ou impotente, por não estar conseguindo dar conta de tantas questões e problemas complexos neste momento da vida... 


É bom ter em mente que somos capazes sim, de mudar os nossos rumos e podemos enfrentar os obstáculos da vida com mais leveza... Qualquer um pode superar suas próprias adversidades. Em muitos momentos, a luta será grande, mas, ainda assim é possível!


Assista o vídeo e reflita! E caso você conheça alguém que esteja passando por um momento do tipo, não deixe de compartilhá-lo; ele pode fazer a diferença na vida desta pessoa. 



E lembre-se se estiver difícil passar por isso sozinho, procure ajuda especializada. A psicoterapia pode ser a solução! Terapia faz bem... Terapia transforma vidas! Pense nisso.


Psicólogo Jansen Sarmento

CRP: 05/38624

(21) 98337-2725 - 99131-6295

ATENDIMENTO ON LINE



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário