Dia 23.03.2019: Tour Rota das Cachoeiras do Parnaso (Despedida do Verão)

Dia 23.03.2019: Tour Rota das Cachoeiras do Parnaso (Despedida do Verão)


Uma das Unidades de Proteção Ambiental mais antigas do país, o Parque Nacional da Serra dos Órgãos é um verdadeiro paraíso para os amantes da natureza e um dos melhores locais do Brasil para a prática de esportes em montanhas como caminhada, escalada, rapel, entre outros. Além de possuir cachoeiras incríveis por todo o seu espaço, que abrange os municípios de Petrópolis, Teresópolis, Magé e Guapimirim. O parque tem, ainda, a maior rede de trilhas do país e neles está a travessia Petrópolis x Teresópolis, conhecida como a mais bela de todo o território nacional, com seus 30 km de subidas e descidas pela parte alta da rede de montanhas da Serra do Mar.


 photo header-achados-natura-mobile_zpso6hf37f0.jpg 





Por todos esses atributos presenteamos a todos com mais um tour neste paraíso fluminense, dessa vez com dedicação exclusiva à unidade Guapimirim para aproveitarmos um dia com muitos banhos de cachoeira, trilhas leves de acesso até os poços e um momento de meditação terapêutica, para desligamento da correria do dia a dia e renovação da alma e do espírito. Serão ao todo oito poços diferentes para banho, um almoço dos deuses com aquele gostinho de comida da roça e a certeza de um dia de muita alegria e diversão, para nos despedirmos com chave de ouro do verão 2019.




Ah, e esse tour terá mais uma vez a parceria de sucesso com a Boragora Turismo, o que garante ainda mais a certeza de um dia perfeito e repleto de energia positiva. Embarque nessa com a gente; seja sozinho, na companhia de amigos ou familiares, desfrutando de um dia de muito lazer e contato com a natureza. Descubra também porque viajar é terapêutico!


Preços e Condições de Pagamento:


- Adultos e adolescentes (12 anos a 64 anos): R$ 120,00
- Crianças (06 a 11 anos) e Melhor Idades (a partir de 65 anos): R$ 100,00
Obs: Pagamentos em Dinheiro, Depósito/ Transferência Bancária (Banco Itaú ou CEF) ou Cartão de Crédito



- os ingressos também podem ser comprados no site: www.jansensarmento.com.br

Se liga no nosso roteiro:


- Primeiro Embarque: 6:00h (Santa Cruz)

- Avenida Brasil
- Cinelândia
- Rodovia Washington Luís (Casa do Alemão)
- Rodovia Rio Teresópolis (Jardim Anhangá)

- Horário de retorno: 17:00h (com desembarque nos respectivos locais que forem estabelecidos)



- Importante: A equipe Jansen Terapeuta Pelo Mundo e Boragora Turismo poderá realizar alterações ou acréscimo dos pontos de embarques, porém, não haverá desvios de percurso até o nosso destino, o Parque Nacional da Serra dos Órgãos.

- Manhã - Parque Nacional da Serra dos Órgãos
Atrações: Museu Von Martius, Capela N. Sra da Conceição do Soberbo (datada de 1713), Poço da Caninana, Poço da Preguiça, Poço do Sossego, Poço da Capela, Poço Verde e Poço da Ponte Velha.

- Almoço (horário previsto: 14:30h): Restaurante Rogerio's 
Obs.: as refeições não estão incluídas no pacote; cada parceiro viajante arcará com seus gastos de lanche e alimentação.


- Após o Almoço (Tarde): 
Atrações: Cachoeira da Barreira e do Escorrega


Algumas Informações, Dicas e observações:

- os tickets de entrada nas sedes do parque (Teresópolis e Guapimirim) estão incluídos no pagamento do tour
- para que este evento seja especial e inesquecível serei rigoroso com os horários do roteiro, portanto, nada se atrasar para não ficar de fora.
- leve uma sacola plástica para carregar o seu lixo consigo! Vamos contribuir com a preservação e conservação da natureza!
- não esqueça de roupas leves, tênis confortável para as caminhadas de trilha, cantil de água, óculos escuro, protetor solar e repelente.
- leve sua medicação habitual para dor e mal estar. Estaremos levando um Kit de Primeiros Socorros, mas, é sempre bom cada um estar preparado e utilizando o produto que melhor se adapte no caso de algum imprevisto.
- não esqueça de levar os seus trajes de banho.
- se o Universo permitir, será um dia lindo e não haverá alertas, mas, em caso do soar das sirenes, saiam imediatamente dos poços de cachoeiras, por conta de trombas d'água.


SOBRE O CANCELAMENTO

Em caso de cancelamento por iniciativa do passageiro, de acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de agosto de 1985 da EMBRATUR, Jansen Terapeuta Pelo Mundo fará a devolução conforme condições abaixo:
Cancelamento até 30 dias do início da viagem: 90% do valor total .
Cancelamento entre 29 e 21 dias do início da viagem: 80% do valor total .
Cancelamento entre 20 e 7 dias do início da viagem: 50% do valor total .
Cancelamento a menos de 7 dias do início da viagem: Sem devolução.
O não comparecimento ao local e data marcado, implicará automaticamente no cancelamento do pacote sem devolução de valores.

PERTENCES OU OBJETOS PESSOAIS

Não nos responsabilizamos por quaisquer pertences esquecidos ou perdidos nos veículos ou passeio durante a prestação dos serviços. Os pertences são de responsabilidade total do usuário ou proprietário.


TERMOS E CONDIÇÕES:

– Os horários e locais de embarque determinados para cada passeio, devem ser cumpridos rigorosamente. O transporte partirá no horário e local estabelecido e não haverá tolerância com atrasos. Em caso de atrasos, em que o participante não chegar a tempo do embarque, não haverá devolução do valor pago e nem crédito para outro passeio.
 O organizador atua como intermediário entre o grupo de pessoas interessadas no passeio e as empresas prestadoras de serviços necessárias para a realização do mesmo, não assumindo responsabilidade por danos causados pelas empresas terceirizadas.
– Sempre que necessário o organizador poderá promover alterações, modificando itinerários e empresas terceirizadas.
– É obrigatório a apresentação do RG ou carteira de habilitação ao embarcar em nosso transporte.
– O participante que não comparecer para os embarques, abandonar ou desistir do passeio após iniciado, durante sua execução, ou modificar unilateralmente as condições estabelecidas nesta página, assumirá todas as despesas ocorridas, fincando o organizador e as empresas terceirizadas isentas de conceder reembolso ou compensações.


EM CASO DE FALTA, OU ATRASO NO EMBARQUE, NÃO OBEDECENDO ÀS REGRAS ACIMA, NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO!

Política de transporte para mínimo de participantes

- 15 pessoas: Van executiva;

- 22 pessoas: Micro-Ônibus executivo;

- 46 pessoas: Ônibus executivo;

(Caso não atinja o número mínimo, será feito a devolução total de valores pagos até 5 dias antes da data do embarque.)

**** ATENÇÃO *****

Antes de efetuar a sua inscrição na atividade você deve ler com atenção o termo e condições.

Divulguem e compartilhem esse tour. Chamem seus amigos e familiares, pois, será inesquecível!

Jansen Sarmento

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário