Paraty e suas consagradas festas: Festival da Cachaça!

Paraty e suas consagradas festas: Festival da Cachaça!


Quem conhece Paraty sabe que ela é uma das cidades coloniais mais simpáticas do país! Seu casario muito bem preservado, sua natureza exuberante e seu belíssimo mar dão-lhe um charme todo especial... Todo o conjunto da obra dão a Paraty uma beleza quase que incomparável com suas concorrentes históricas do Brasil..


GIF 728x90 - Fitness

É também uma município pacato e um ótimo destino para os apaixonados... Mesmo recebendo uma grande quantidade de turistas e sendo a jóia mais cobiçada da Costa Verde (tendo apenas Ilha Grande como grande rival) é um lugar propício durante quase todo ano para descansar, relaxar e fazer passeios tranquilos, num tempo menos corrido do que o feito em outros destinos...


INTERNACIONAL728X90

Bem, e eu disse em quase todo ano, porque em determinadas épocas Paraty se transforma! Deixa de ser um oásis de sossego e calmaria para ganhar contornos festeiros, com muita gente animada e pronta para fazer dela uma cidade bagunceira, repleta de farra e animação; quando se torna palco dos seus grandes festivais!


Oculos Antonio Bandeiras - 728 x 90

São pelo menos quatro as grandes festas que sacodem Paraty durante o ano, trazendo gente de todo o país e do mundo para aproveitar os seus encantos: Carnaval, Bourbon Festival (blues e jazz), Flip (Festa Literária de Paraty e, talvez a mais animada de todas, o Festival da Cachaça!


amarelo 728x90

Criada no ano de 1983, com o intuito de divulgar a qualidade e tradição da cachaça paratiense, além de movimentar o comércio e o turismo da cidade no período de baixa temporada, o festival de tornou um grande sucesso, deixando Paraty lotada de pessoas ávidas para degustar e comprar suas famosas cachaças, em pleno inverno agostino.



O quantitativo de pessoas quase beira o insuportável no dia de sábado, dia do ápice da festa, que começa na 5a feira e termina no domingo. Os mais tradicionais alambiques da cidade montam seus stands e mostram aos participantes do festival o porquê da cachaça ser considerada uma das melhores do Brasil!


Find-the-Perfect-Hotel 728x90

O evento conta ainda com shows de bandas locais (há vários anos, a prefeitura de Paraty abandonou o hábito de trazer grandes nomes nacionais e passou a privilegiar os artistas da região), além de um corredor gastronômico, para saciar a fome dos cachaceiros de plantão!


Enfim... Para quem gosta de muita alegria, animação e de saborear cachaças (e suas variações) de qualidade é um evento imperdível! Ah, e de quebra ainda conhece uma das cidades mais bonitas e gostosas do estado do Rio de Janeiro (e do Brasil também)!  Não se esqueçam que o festival acontece sempre na segunda quinzena de agosto e este ano será entre os dias 17 e 20.


Quer saber mais sobre a Festa da Pinga e de Paraty? Pode me perguntar que te conto tudo! Viajar é meu mundo... Viajar é terapêutico!

Jansen Sarmento


Você está recebendo ofertas de um parceiro CVC  |  Ver online  |  Descadastrar-se
CVC Viagens PACOTESPASSAGENSHOTÉISRESORTSCARROSPROMOÇÕES
Os destinos mais buscados CVC.
Pacote para Porto de Galinhas a partir de 675 reais.
PAssagens para Santiago a partir de 714 reais.
Resort em Porto de Galinhas com diárias a partir de 856 reais.
Pacotes para Buenos Aires a partir de 895 reais.
As promoções mais acessadas.
Festival de passagens. Destinos a partir de 289 reais. Vale-viagem CVC. A maneira mais especial de presentear seu pai.
Disponível nas LOJAS, AGENTES AUTORIZADOS e no SITE
Temos mais de 1000 lojas para você fazer sua compra, além de agentes autorizados e nosso site.
Nas lojas, agentes autorizados e pela internet, você encontrará os mesmos preços e promoções.
Escolha a forma mais conveniente e garanta hoje sua viagem!
ENCONTRE UMA LOJA COMPRE NO SITE
Acompanhe nossas redes sociais Seja um Franqueado
Facebook Twitter Instagram Youtube Google Plus Pinterest Foursquare
Condições das ofertas: Preço por pessoa com hospedagem em apartamento duplo. Os lugares são limitados. Consulte locais e datas de saída, valores e detalhes no site. Preços, datas de saída e condições de pagamento sujeitos a reajustes e mudanças sem aviso prévio. Fotos ilustrativas. Para os pacotes turísticos os valores das ofertas são por pessoa e com base em acomodação dupla com referência para saídas de São Paulo. Os valores podem variar de acordo com a cidade de origem, com o tipo de apartamento escolhido, com o câmbio do dia e não incluem as taxas de embarque. As vagas são limitadas. Preços, datas de saída e condições de pagamento estão sujeitos a reajustes e mudanças sem aviso prévio. Para consultar outras datas de saída, destinos e informações, confira o menor preço disponível para sua localidade.*Todos os valores dos pacotes CVC são publicados já incluindo taxa de serviço, ISS e todos os outros impostos governamentais. Não estão incluídos impostos sobre serviços extras adquiridos no destino, taxas de turismo cobradas por algumas cidades e taxas de embarque cobradas pelos aeroportos.

Segurança e privacidade: Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu em um dos sites parceiros da www.cvc.com.br. Este é um e-mail promocional, enviado pela empresa parceira, não pelo anunciante diretamente. No entanto, após requisitar o cancelamento, poderá levar até sete dias para processar a sua solicitação. Caso não queira mais receber e-mails desse conteúdo, envie um e-mail para o endereço que enviou a mensagem, ou procure o link de descadastramento (opt out) do parceiro.

Caso haja diferença de preço ou descrição do produto, serão válidas as condições apresentadas no site www.cvc.com.br.
Preços, datas de saída e condições de pagamento sujeitos a reajustes e mudanças sem aviso prévio. Fotos ilustrativas.




CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens | Rua das Figueiras, 501 - Bairro Jardim – Santo André – SP | CEP: 09.080-370

Conheça aqui nossa política de privacidade.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário