Lavras Novas - MG: tranquilidade, natureza e aventura, pertinho de Ouro Preto!

Lavras Novas - MG: tranquilidade, natureza e aventura, pertinho de Ouro Preto!


Ouro Preto dispensa apresentações e por conta do seu enorme valor histórico, é uma cidade bastante conhecida do povo brasileiro.  O que pouca gente desconhece ou se dá conta é a sua vocação para o turismo ecológico e de aventura...



Save-25-Percentl 728x90

Montanhas, cânions e cachoeiras compõem cenários repletos de belezas naturais e estão lá, a disposição, para serem desbravados e apreciados por amantes do turismo ecológico, que viajam em busca de aventura e emoções!



Um dos locais de destaque e que tem chamado a atenção desses aventureiros é o distrito de Lavras Novas, que está distante a apenas 19 km da bela cidade...




Dia do Consumidor 728x90

Uma estrada difícil de barro vermelho e dois horários por dia de ônibus público (um de manhã e outro a tarde) até ela tornam a rota um tanto quanto desinteressante para se chegar até ela, mas, para aqueles de espírito mais aventureiros, que não tem medo de desafio, se encantam ao chegar no vilarejo!



Casual 728x90

Uma igrejinha no Centro da Vila, o comércio e moradias que cresceram ao seu redor, mostram, de cara, a simplicidade do lugar, revelando um charme irresistível que encanta todos os que chegam nela... Nada de muitos luxos ou modernidades: pousadinhas, restaurantes rústicos e uma beleza embriagante em seus entornos é o que estão a serviço do turista!




Marcas Exclusivas 728x90

Lapa da Alzira, Mirante da Pedra, Cachoeira do Pocinho, Cachoeira dos Três pingos, Cachoeira dos Namorados, Cachoeiras dos Prazeres, além de trilhas pelas serras do Trovão e da Chapada estão entre os passeios mais interessantes a serem realizados (seja a pé, para os mais dispostos ou de carro, pelos mais acomodados) em suas redondezas.



Destinos Ecológicos 728x90

E depois de um dia repleto de aventuras, seja com um simples passeio de carro, com uma caminhada ou praticando algum esporte radical, nada melhor que fechar a noite descansando ou, para os mais alegrinhos, com uma noite de música ao vivo num dos bares do vilarejo!



Lavras Novas é assim: simples, rústica e bela por natureza e vale muito a pena desfrutar desse paraíso! Se interessou em conhecer este paraíso da aventura e tranquilidade, bem pertinho da badalação e agitação de Ouro Preto? Pode me perguntar que te conto mais e te ajudo a desfrutar dessa maravilha de lugar! Viajar é meu mundo... Viajar é terapêutico

Jansen Sarmento



Dia Mundial das Milhas
Olá, NOME

Finalmente o grande dia chegou! Só hoje, no Dia Mundial das Milhas, liberamos 6 milhões de milhas de desconto até nosso milhômetro se esgotar.

Para garantir o seu descontão de 20%, acelere.
Utilize o código
Use o código promocional DMM2017 na página de pagamento e aproveite.

Ah, lembramos que o código só é válido para compras únicas no site, combinado?
Prepare as malas! Você merece viajar mais.
Clique parar participar
MaxMilhas - Voando juntos! - Dia Mundial das Milhas



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário