Amsterdam e a sua Heineken Experience: uma viagem ao mundo cervejeiro!

Amsterdam e a sua Heineken Experience: uma viagem ao mundo cervejeiro!


Passar uns dias em Amsterdam foi uma das melhores experiências que tive em solo europeu! Cidade linda, organizada, liberal, de gente bonita, feliz e simpática. Lá as pessoas literalmente sorriem para você... A capital holandesa é praticamente uma fábrica de sonhos...


Corrida 728x90

Ela é também uma metrópole multicultural, carregada de história e de representantes que impactaram (e que ainda continuam a impactar) o nosso mundo contemporâneo. Entre eles podemos citar os artistas Rembrandt e Van Gogh, Anne Frank, que foi um dos maiores símbolos da luta contra o nazismo e Baruch Spinoza, um dos maiores filósofos de todos os tempos...


A cidade tem inúmeras atividades a serem feitas, como visitas a uns de seus muitos museus, passeios de bicicleta, navegar por seus canais, caminhadas pelo Red District, conhecer seus muitos coffee shops (e se tiver coragem provar um cigarro de marijuana) ou simplesmente caminhar sem rumo, apreciando toda a beleza e simpatia das suas ruas, canais e prédios.


_728x90_CGH_SDU.jpg










































Dentre esses passeios, um dos mais bacanas e interessantes é a Heineken Experience: parada obrigatória aos amantes do mundo cervejeiro. Trata-se de um tour pela antiga fábrica da Cervejaria Heineken, que foi construída em 1867 e funcionou até 1988.




Após o término do funcionamento da fábrica, a parte remanescente do prédio foi adaptada e transformada em um museu, no ano de 1991, oferecendo uma incursão pelo universo de uma das cervejas mais famosas e populares do mundo.



Dia do Consumidor 728x90

O visitante tem a sua disposição um passeio que conta a história da poderosa marca, além de exibições interativas (entre elas um ótimo vídeo em 4D contando todo o processo de fabricação da Heineken) e jogos, entre outras atividades que fazem deste tour um dos mais divertidos e interessantes de Amsterdam...



Durante o tour, o visitante ganha uma pulseira e, com ela, o direito de fazer degustações guiadas: a primeira acontece durante a visitação dos tanques de fervura, onde o cliente degusta a cerveja ainda sem lúpulo e depois um guia ensina a saborear a bebida já pronta; logo após isso, numa sala reproduzida como um bar, bartenders ensinam aos participantes como se tiram um chopp.




Find-the-Perfect-Hotel 728x90

Ao final da visitação todos ganham um brinde exclusivo da Heineken que é escolhido de acordo com os critérios da empresa para a época (na minha foi um copo de vidro) e terminam a incursão dentro da loja de souvenirs da marca, que oferece uma infinidade produtos para o público.



Um programa digno da maravilhosa Amsterdam... Ah, e não precisa nem se preocupe se você é ou não um amante de cerveja, pois a visitação é agradável, animada, dinâmica e histórica... Imperdível! Maiores informações sobre o tour podem ser encontradas no site: http://www.heineken.com/br/heineken-experience.aspx.



B01 728x90

Quer saber mais coisas sobre Amsterdam ou sobre a excelente Heineken Experience? Pode me perguntar que te conto tudo! Viajar é meu mundo... Viajar é terapêutico!

Jansen Sarmento


Você está recebendo ofertas de um parceiro CVC  |  Ver online  |  Descadastrar-se
CVC Viagens PACOTESPASSAGENSHOTÉISRESORTSCARROSPROMOÇÕES
Hotéis até 100 reais.
Ofertas a partir de 76 reais.
Confira todas as ofertas.
Festival de Passagens. Destinos a partir de 258 reais. To de Ferias. To de CVC. Pacotes a partir de 297 reais.
Venha para Vegas. Ofertas em até 10x sem juros.
Disponível nas LOJAS, AGENTES AUTORIZADOS e no SITE
Temos mais de 1000 lojas para você fazer sua compra, além de agentes autorizados e nosso site.
Nas lojas, agentes autorizados e pela internet, você encontrará os mesmos preços e promoções.
Escolha a forma mais conveniente e garanta hoje sua viagem!
ENCONTRE UMA LOJA COMPRE NO SITE
Acompanhe nossas redes sociais Seja um Franqueado
Facebook Twitter Instagram Youtube Google Plus Pinterest Foursquare
Condições das ofertas: Preço por pessoa com hospedagem em apartamento duplo. Os lugares são limitados. Consulte locais e datas de saída, valores e detalhes no site. Preços, datas de saída e condições de pagamento sujeitos a reajustes e mudanças sem aviso prévio. Fotos ilustrativas. Para os pacotes turísticos os valores das ofertas são por pessoa e com base em acomodação dupla com referência para saídas de São Paulo. Os valores podem variar de acordo com a cidade de origem, com o tipo de apartamento escolhido, com o câmbio do dia e não incluem as taxas de embarque. As vagas são limitadas. Preços, datas de saída e condições de pagamento estão sujeitos a reajustes e mudanças sem aviso prévio. Para consultar outras datas de saída, destinos e informações, confira o menor preço disponível para sua localidade.*Todos os valores dos pacotes CVC são publicados já incluindo taxa de serviço, ISS e todos os outros impostos governamentais. Não estão incluídos impostos sobre serviços extras adquiridos no destino, taxas de turismo cobradas por algumas cidades e taxas de embarque cobradas pelos aeroportos.

Segurança e privacidade: Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu em um dos sites parceiros da www.cvc.com.br. Este é um e-mail promocional, enviado pela empresa parceira, não pelo anunciante diretamente. No entanto, após requisitar o cancelamento, poderá levar até sete dias para processar a sua solicitação. Caso não queira mais receber e-mails desse conteúdo, envie um e-mail para o endereço que enviou a mensagem, ou procure o link de descadastramento (opt out) do parceiro.

Caso haja diferença de preço ou descrição do produto, serão válidas as condições apresentadas no site www.cvc.com.br.
Preços, datas de saída e condições de pagamento sujeitos a reajustes e mudanças sem aviso prévio. Fotos ilustrativas.




CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens | Rua das Figueiras, 501 - Bairro Jardim – Santo André – SP | CEP: 09.080-370

Conheça aqui nossa política de privacidade.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário