Europa: histórias e "causos" sobre minhas peripécias em solo europeu...

Europa: histórias e "causos" sobre minhas aventuras em solo europeu...

Eles - 600 x 500

Lisboa

Sintra

Ainda novo na arte de escrever aqui pela rede, aos poucos vou descobrindo formas de falar sobre assuntos que gosto e acredito ser interessantes, de uma maneira que se apresente leve, interessante, sem se tornar cansativa e repetitiva... Não é fácil, pois, sou perfeccionista e realmente me importo em dar o meu melhor na escrita por aqui...

Madri

Barcelona

Encontre aqui os melhores restaurantes de Paris

Tantas experiências, histórias, emoções, acertos, erros, medos... Tanta coisa engraçada para contar nas minhas odisseias europeias, sozinho e sem o domínio de nenhuma outra língua, além da portuguesa. E, justamente, o desejo de contar algo que seja realmente bacana e especial, refletindo a importância e o quanto aprendi nesse tour, vivia a me deixar amedrontado, me impedindo em dar o primeiro passo...

Paris

Amsterdam 

100 Million Reviews 728x90

Pois bem, neste momento estou batendo de frente com esse pavor e estou aqui, introduzindo uma série de contos e causos, com percepções pessoais sobre as cidades que venho conhecendo no Velho Mundo! Lisboa, Sintra, Queluz, Madri, Barcelona, Paris, Amsterdam, Roma, Veneza, Florença, Praga e Berlim; vou contar tudo o que vivi nessas metrópoles e espero que a cada história contada, eu consiga trazer um pouco de cor e alegria na vida dos meus leitores.

Roma

Veneza

Encontre aqui os melhores hotéis em Roma

Peço aos interessados em me acompanhar, que tenham um pouco de paciência e procurem me entender, pois farei tudo dentro do meu tempo, sem pressa e com muito amor e carinho. Sou uma pessoa passional e a passionalidade nos sentimentos não será diferente na escrita sobre a caminhada percorrida pela Europa.

Florença

Praga

728x90 Gol

Não sei se conseguirei agradar, porém, mesmo que não consiga deixar satisfeito o leitor mais exigente, se ele tiver o mínimo de sensibilidade, reclamará do texto com leveza e não achará que perdeu tempo com a minha história, visto que energia positiva, otimismo, bom humor e esperança não faltará por aqui!

Berlim

Berlim
Venham comigo e adentrem nesse meu mundo viajante, repleto de boas vibrações, coragem (mesmo que com o coração apertado de medo) e muitas risadas. Afinal de contas, uma pessoa andando sozinha pela Europa, falando pouca coisa de espanhol e quase nada de inglês; já dá pra imaginar que tem muitas situações engraçadas, interessantes e até mesmo constrangedoras pra contar, né!? Até a próxima!

Queluz

Perfumes europeus em promoção: encontre o seu!

Jansen Sarmento

NativaSPA 728x90
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário