Não tente mudar o outro; mude você!

Final de Semana e Isolamento Social: Uma Reflexão!

Final de Semana e Isolamento Social: Uma Reflexão!




Para quem está em isolamento social e também está impedido de viajar, as sextas-feiras são os dias mais difíceis... Ai, que saudade de um happy hour ou de estar num aeroporto ou rodoviária, botando o pé na estrada... 


As vezes o coração aperta e nos questionamos até quando permaneceremos assim? As vezes bate aquela vontade de arriscar e fazer como tantos, que não estão nem aí para a hora do Brasil e saem a se divertir, como se não houvesse amanhã...




Em muitos momentos é dolorido, difícil e, por mais que pareça que não adianta fazer a nossa parte,  é importante continuar acreditando... É essencial continuarmos a nos proteger e procurarmos poupar ao máximo possível, a nossa vida, bem como a vida daqueles que estão ao nosso redor.




Por enquanto, fiquemos com as boas lembranças, com os bons momentos e cientes de que voltaremos a estar despreocupadamente ao lado daqueles que amamos, com risos soltos e boas conversas.


Leve sempre consigo a ideia de que é um protegendo o outro e de que neste momento, o melhor a fazer é ficarmos em casa. Um ótimo final de semana a todos nós.


Jansen Santos Sarmento da Silva - Doctoralia.com.br


Psicólogo Jansen Sarmento

CRP: 05/38624

(21) 98337-2725

Atendimento on line

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário