Violência Sexual Infantil: O Brasil precisa falar sobre isso!

Violência Sexual Infantil: O Brasil precisa falar sobre isso!



Não se trata de um assunto ideológico ou político... Se trata de uma criança de 10 anos que, desde os 6 anos de idade, vinha sendo abusada, violentada, estuprada e engravidou! 


É mais uma menina de 10 anos, entre tantas outras neste país, vítima da falta de escrúpulos, da maldade e do mau caratismo, que não tinha sequer as condições fisiológicas e biológicas de conceber um bebê...


Uma menina que, por conta do o horror físico e psicológico pelo qual passou em seus últimos 4 anos, ao invés de receber apoio total e irrestrito pela sociedade, tem sua vida ainda mais tumultuada por grupos que se escondem atrás da religião e de suas convicções ideológicas.


É triste observar o quanto o ser humano pode se tornar mau, cruel e egoísta em nome de suas próprias crenças, esquecendo-se que a vida dá voltas e a qualquer momento irá cobrar as ações e atitudes de cada um...


Se você é favorável ou está cambaleante frente a ideia de que a criança deveria levar sua gravidez adiante, ficam algumas perguntas: E se fosse sua filha? Se fosse sua sobrinha? Se fosse sua prima? Se fosse uma criança que você ama? Sua postura seria a mesma? 


A cada hora, 4 crianças de até 13 anos são estupradas neste país... Por dia são 6 meninas na faixa etária de 10 a 14 anos sendo submetidas ao aborto, por conta da violência sexual no Brasil... Este tema não dá para ser jogado debaixo do tapete, nem tem como fechar os olhos ao se negar a necessidade do aborto e esquecer que mais perigoso e maldito que o procedimento são os criminosos que cometeram tamanha atrocidade. 




É NOSSO DEVER COMO SOCIEDADE FALAR ABERTAMENTE SOBRE O TEMA E EXIGIR POR POLÍTICAS EFICAZES DE INFORMAÇÃO, PREVENÇÃO E PROTEÇÃO CONTRA O CÂNCER QUE É A VIOLÊNCIA SEXUAL INFANTIL NESTE PAÍS.


NOSSAS CRIANÇAS PRECISAM SER PROTEGIDAS!


Psicólogo Jansen Sarmento

CRP: 05-38624

(21) 98337-2725 - 99131-6295

ATENDIMENTO ON LINE


CLIQUE AQUI E AGENDE A SUA CONSULTA PSICOLÓGICA ON LINE

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário