Conceição do Ibitipoca (MG): um paraíso do mar de montanhas de Minas!

Conceição do Ibitipoca (MG): um paraíso do mar de montanhas de Minas!

Janela do Céu

Mais uma viagem realizada com sucesso! Mais dias onde novas histórias aconteceram e depois delas imediatamente já chegaram lembranças e registros das horas de muito contato com a natureza, alegria, diversão e energia positiva...


Mas, nem tudo foram só flores e risos: houve o medo e o cansaço, que por pouco, quase ganham a batalha, mas, por fim, o esforço, a resiliência e superação venceram,  fazendo com que cada um dos presentes arregaçasse as mangas e vencesse seus limites, concluindo com muita força de vontade os mais de 16 km do famoso e temido Circuito da Janela do Céu!


Nesta viagem, os bons ares, a simplicidade e a energia positiva de Conceição do Ibitipoca invadiram a alma de todos os parceiros presentes, transformando-a num evento inesquecível, com a aquisição de novas amizades que serão semeadas por toda a vida!


Esta é nossa missão e nosso propósito: fazer com que cada parceiro de viagem que decida nos acompanhar numa aventura sinta na pele o verdadeiro sentido de viajar, constatando que este é um dos investimentos mais bem feitos que alguém pode fazer por si mesmo!


A viagem à Ibitipoca já se foi, mas, os momentos ali vivenciados permanecerão para sempre guardados na memória de cada um dos participantes... Viva você também essa experiência! Permita-se entender o porquê de viajar fazer tanto bem! Entenda porque dizemos tanto que viajar é terapêutico!

Vídeo da Viagem de Ibitipoca, gentilmente cedido pelo parceiro viajante Renato Garcia

Fiquem com um pouco das fotos e vídeos desta inesquecível viagem em grupo a este paraíso do mar de montanhas de Minas chamado Ibitipoca... O primeiro evento com pernoites organizado por Jansen Terapeuta pelo Mundo:

Centrinho de Ibitipoca


Fila para entrar no Parque Estadual (em dias de finais de semana prolongados é fundamental chegar ate no máximo 6h da manhã para conseguir uma das 600 senhas que permitem a entrada)

**

Circuito Janela do Céu (aproximadamente 17 km em  sua totalidade):













Terminando o circuito Janela do Céu, já no início da noite!

**

Frases que tem tudo a ver com Ibitipoca!



**

Circuito Das Águas (aproximadamente 5,5 km de extensão)











Quer obter maiores informações sobre esse destinos incrível que é Ibitipoca? Pode me perguntar que eu conto tudo! Ah, precisando de consultoria para a viagem dos seus sonhos, pode me procurar no e-mail: jansen.sarmento@gmail.com  ou na minha fanpage (Jansen Terapeuta pelo Mundo). Comigo não há preocupações com roteiro, hospedagem, compra de passagens e outras questões burocráticas.... Pode acreditar: sai muito mais em conta do que se pode imaginar! Viajar é meu mundo... Viajar é terapêutico!

Jansen Sarmento



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário