Dicas de Bonito: qual agência escolher para realizar os passeios?

Dicas sobre Bonito: qual agência escolher para realizar os passeios?


Se tem um lugar que é referência quando o assunto é organização turística, esse lugar é Bonito... Desde que foi apresentada ao Brasil e ao mundo como um destino de ecoturismo, a cidade  aprendeu a desenvolver suas potencialidades de tal forma que nada pode ser feito de qualquer maneira ou a bel prazer.

A visitações aos pontos turísticos de Bonito estão todas atreladas às agências de viagem locais e, por isso, não dá para ir à cidade sem se vincular a elas... Mesmo os visitantes que optam por passagens, hospedagens e aluguéis de carro por conta própria, são obrigados a comprar as entradas dos pontos turísticos (que ficam todos em propriedades particulares), cumprir horários ou estarem ao lado de guias em muitos dos locais cobiçados do destino ecoturístico!


Obviamente que isso acaba encarecendo a viagem, mas, em compensação, as visitações são mais ordenadas, com o devido respeito que a natureza merece e, principalmente, sem a confusão e os aborrecimentos recorrentes de muitos locais turísticos que são abertos ao grande público, sem limitações de entrada, costumam trazer ao visitante.


Carnaval 728x90

A princípio pode até parecer chato, mas, a bem da verdade é que os relatos sobre as maravilhas de Bonito são muitos, enquanto as críticas são poucas (vale ressaltar que o turismo da cidade é considerado o mais organizado do país). O único porém está na escolha das agências para compra dos tickets de entrada e dos pacotes turísticos dos que irão fazer as visitações em grupo... Qual a mais confiável? Qual vai me trazer boas lembranças? Qual deve ser escolhida para uma viagem perfeita e sem perturbações? Qual alia todos estes itens, associados a um bom preço?


100 Million Reviews 728x90

Pensando nestas dúvidas e em poder contribuir para que sua viagem em Bonito seja memorável, decidi dividir a incrível experiência que tive com a Agência Sucuri ao optar por contratá-la, num serviço de consultoria realizado para uma cliente em sua estadia no revéillon 2018 na bela cidade sul matogrossense.

Sede da Agência Sucuri em Bonito

Desde os primeiros contatos de cotação de preços, percebi o diferencial no atendimento, realizado com excelência pela agente de viagens Meire, que durante as negociações, sempre se mostrou solícita e disposta a montar um pacote que se encaixasse dentro do perfil da cliente, sem tentar empurrar algo que lhe fosse mais vantajoso ou lucrativo. E, como se não bastasse a atenção especial dispensada (me senti um cliente vip), os preços também estavam mais convidativos que os das agências concorrentes.

Meire: uma agente de viagens com atendimento de excelência!

_Promo USA 728x90

Fechado o pacote e chegado o dia da viagem, tudo ocorreu com perfeição: desde o traslado participar (que foi realizado de madrugada), aos passeios feitos, só vieram elogios por conta do compromisso da Meire e da agência, ao se preocuparem em tornar os passeios da minha cliente e de sua filha em algo único e especial...

Agência Sucuri

E olha que  viagem teve muitos predicados que poderiam tornar a experiência em algo sombrio e até mesmo pavoroso: o início do ano na região foi o  mais chuvoso dos últimos 30 anos e alguns passeios agendados tiveram que ser cancelados por conta da inviabilidade de se chegar ao local, por conta do mau tempo.

A filha da minha cliente Ana Paula aproveitando Bonito

Nestas condições, as condições meteorológicas poderiam ter deixado minha cliente sem ter o que fazer, porém, mais uma vez, o compromisso e profissionalismo da Agência Sucuri me surpreendeu: ao invés de simplesmente cancelar ou tentar colocar mãe e filha num passeio qualquer, somente para cumprir protocolo, eles tiveram o cuidado de realocá-las em outros programas dentro do seus perfis e que lhes despertassem desejos!


Cabelos de verão a partir de 20 reais  728x90

E vale ressaltar que tudo isso foi feito com os roteiros já pagos antecipadamente... Justamente por isso, os elogios são válidos e merecidos, pois, muitas operadoras deixam a desejar após a contratação ou do pagamento e num destino como Bonito, onde o contato com a agência é obrigatório, ter um atendimento diferenciado, que leve em conta não apenas o lucro, mas, também o bem estar de seus usuários é fundamental!


Pode acreditar: ao optar por conhecer os encantos dessa charmosa cidade sul matogrossense, não pense duas vezes: escolha a Agência Sucuri e peça para ser atendido pela Meire! Com eles você terá uma viagem encantadora, sem aborrecimentos e que entrará para sempre em sua história pessoal.

Mãe e filha aproveitando Bonito ao máximo

Banner Futebol 728x90

Viajar é uma prática que deve lhe trazer boas memórias e alegrias que se perpetuem por anos... Por isso, nada de experimentos na hora de escolher sua agência em Bonito! Opte por uma que te trate não apenas como mais um número, mas, que compreenda sua singularidade e esteja ao seu lado, te dando suporte, quando tudo parecer que vai dar errado... Estes atributos a agência Sucuri e a Meire têm de sobra! Viva esse experiência e depois me conte; tenho certeza que você não irá se arrepender!


Algumas informações:
- Agência Sucuri: Rua Coronel Pilad Rebua, 1890, Centro, Bonito, MS.
- Contato Comercial: (67) 3255-3994
- Contato Agente de Viagens Meire: (67) 8433-1663 (Celular e WhatsApp)
- site: www.agenciasucuri.com.br
Obs: fotos cedidas e autorizadas pela minha cliente, Ana Paula L.

Querendo obter maiores in Googleformações sobre as belezas de Bonito, pode me perguntar que eu conto tudo! Ah, precisando de consultoria para a viagem dos seus sonhos, pode me procurar no e-mail: jansen.sarmento@gmail.com. Comigo não há preocupações com roteiro, hospedagem, compra de passagens e outras questões burocráticas.... Pode acreditar: sai muito mais em conta do que se pode imaginar! Viajar é meu mundo... Viajar é terapêutico!

Jansen Sarmento


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário