Encontre aqui o seu hotel!

Booking.com

Complexo do Pão de Açúcar: muito mais que um simples cartão postal da Cidade Maravilhosa!

Complexo do Pão de Açúcar: muito mais que um simples cartão postal da Cidade Maravilhosa!



Se existe uma imagem totalmente integrada a geografia da Cidade Maravilhosa, essa é visão do famoso Pão de Açúcar... Inaugurado no ano de 1912, o teleférico que liga a praia Vermelha aos Morros da Urca e do Pão de Açúcar é, ao lado do Cristo Redentor o símbolo máximo da cidade do Rio de Janeiro.



Não dá pra pensar na Cidade Maravilhosa sem associar os dois famosos morros acompanhados de seu icônico bondinho... O passeio por eles é único, com uma vista magnífica e obrigatória para todos os que passam pelo Rio de Janeiro... Além de incrível para turistas, é também uma ótima opção de diversão para moradores do município e de sua região metropolitana!




Estar no Complexo é sinônimo de diversão, encantamento e circular por ele vai além de vislumbrar belas imagens e contemplar belezas naturais do Rio de Janeiro... São muitas as atividades a serem realizadas por lá! Subir até o Pão de Açúcar não é barato (para os padrões brasileiros), mas, ir até a metade do percurso do bondinho, subindo a trilha do vizinho Morro da Urca, além de uma grande aventura, sai totalmente de graça!




E não para por aí: exposições, shows, entre outras atividades e eventos que são realizados no local fazem do complexo um passeio completo, divertido e inesquecível na metrópole mais conhecida e bonita do Brasil, que pode ser repetido por diversas vezes sem passar aquela sensação de que não existe mais nada para se ver ou se fazer!




Se você ainda não teve tempo de conhecê-lo, não fique aí marcando bobeira... Suba o quanto antes e descubra seus encantos! Quer saber mais do Complexo do Pão de Açúcar e da Cidade Maravilhosa? Pode me perguntar que eu conto tudo! Viajar é meu mundo... Viajar é terapêutico!

Jansen Sarmento

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário