Sobre o Rock in Rio e o poder de renascimento da Cidade Maravilhosa!

Sobre o Rock in Rio e o poder de renascimento da Cidade Maravilhosa!


Mais uma edição de um dos maiores festivais de música do mundo dá o ar de sua graça na Cidade Maravilhosa... E este ano ele promete quebrar todos os seus recordes!



Banner Futebol 728x90

Desta vez a casa do mega festival será no Parque Olímpico e são esperadas mais de 700 mil pessoas para curtir grandes nomes da música nacional e internacional... São sete dias de celebração ao rock e à diversidade de ritmos e sons que a música pode criar e proporcionar!



_Promo USA 728x90

Com quase o dobro do tamanho da última edição carioca, o evento contará com os já tradicionais parque de diversões e Rock Street, que este ano homenageará países africanos, além de ganhar outros espaços como o Rock District e o Rock in Rio Boulevard, que presenteará o público com uma calçada da fama em homenagem a grandes nomes da música mundial.




Find-the-Perfect-Hotel 728x90

E as novidades não param por aí: lago artificial, digital stage, espetáculo de drones (que chegam pela primeira vez no Brasil) e gourmet square, entre outras, prometem fazer do Rock in Rio um festival para ficar registrado na memória dos participantes e na história da capital carioca!




América do Sul 728x90

Tem muito mais a ser dito sobre o maior evento musical do mundo (que pode ser conferida no próprio site do festival) mas, além do interesse em prestigiar o Rock in Rio, que se tornou uma referência no mundo  dos grandes espetáculos musicais, a intenção é de homenagear a maior vitrine do Brasil para o mundo:


50 Off 728x90

Um brinde ao Rio de Janeiro e a sua vocação natural para encantar e apaixonar a todos os que o conhecem! Apesar da crise, a cidade está cheia, alegre e nos próximos dois finais de semana, estará nos holofotes da imprensa mundial, de forma positiva!


B01 728x90 m

A Cidade Maravilhosa e seu povo, tão maltratados por crápulas e sanguessugas, resistem e não se permitem padecer agonizando! Renascem das cinzas, repletos de vida e de esplendor cheios de esperança e certos de que novos tempos virão! Cá estamos nós, ansiosos e certos de mais uma edição de R.I.R. memorável! Cá estamos nós na certeza de mais uma consolidação do Rio de Janeiro como estrela maior do país!



Feriados 728x90

Que venham mais eventos grandiosos... Que nossa cidade continue a brilhar e se levante resplandecente deste momento sombrio e turbulento. Somos fortes por natureza e passaremos por cima dos nossos problemas com dignidade e de cabeça erguida! Como diz a música: o Rio de Janeiro continua lindo e assim permanecerá!

Jansen Sarmento







Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário