Dez Maravilhas do Brasil que não devem nada para outros encantos do mundo...

Dez Maravilhas do Brasil que não devem nada para outros encantos do mundo...



Um grande site jornalístico divulgou uma matéria na qual apresentou as 50 maravilhas do mundo, segundo hashtags postadas por usuários de redes sociais. Todos os grandes símbolos turísticos do mundo estavam por lá: Torre Eiffel, Big Ben, Grand Cânion, La Sagrada Família, Coliseu, Machu Picchu, entre tantos outros que brilharam como os lugares mais mencionados das redes.



Nós brasileiros, também tivemos o nosso representante: o Cristo Redentor, que ficou com a 38º colocação. Pensando nisso e em como nosso país ficaria se tivéssemos representantes competentes e dispostos em investir com seriedade no turismo, preparei uma lista com 10 maravilhas brasileiras que poderiam estar nesta lista mundial, deixando a gringalhada boquiaberta com nossas belezas! Vamos Conferir:

10 - Palácio de Cristal - Jardim Botânico de Curitiba (PR)


Este parque de Curitiba é encantador e o Palácio de Cristal o deixa ainda mais deslumbrante! Não é por acaso que este é o cartão postal mais famoso da cidade!

09 - Dedo de Deus - Teresópolis (RJ)



O símbolo da cidade de Teresópolis é impressionante e num dia de céu azul vislumbra-se tudo o que a natureza pode fazer como arquiteta e engenheira!

08 - Cânions do Xingó (SE)



Um daqueles poucos casos onde a intervenção humana conseguiu superar a Mãe Natureza... Os Cânions do Xingó está entre os maiores do mundo e suas belezas encantam a todos que passam por lá!

07 - Centro Histórico de Paraty (RJ)



O casario de Paraty por si só já vale um cartão postal, mas, chegar pelo nele pelo mar e avistar a igreja de Santa Rita integrada com a baía, casas históricas e montanhas é algo de tirar o fôlego!

06 - Pelourinho - Salvador (BA)



O que dizer das Ladeiras do Pelô!? O maior símbolo da capital baiana já fala por si mesmo! Não é por acaso que brasileiros e estrangeiros o reverenciam com tanto entusiasmo... Belíssimo!

05 - Quadrilátero - Trancoso (BA)


O charme e a beleza rústica do vilarejo fizeram dele um dos destinos mais desejados do país... Trancoso é uma das maiores provas de que o chique e o refinado podem estar perfeitamente integrados com a simplicidade.

04 - Pedra Furada - Jericoacoara (CE)



Quem conhece Jeri, dificilmente sai dela sem se apaixonar... Uma das responsáveis por tanto encantamento é a incrível Pedra Furada. Experimente um pôr do sol no lugar e comprove o que digo!

03 - Cataratas do Iguaçu (PR)



Destino que dispensa comentários e que merece com justiça estar entre os primeiros lugares da lista... Conhecer essas quedas é contemplar a natureza em seu estado mais bruto e em todo o seu esplendor!

02 - Lençóis Maranhenses (MA)




Lugar de beleza única no mundo, é impossível que seu mar de areia e lagoas cristalinas (no período de cheia) não esteja no topo da lista!

01 - Pão de Açúcar (RJ)



Símbolo máximo do Rio de Janeiro, junto com o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar não poderia ficar de fora desta lista! Uma maravilha da natureza que ajudou a ajudou alavancar toda a fama da Cidade Maravilhosa para o Brasil e o mundo!

E aí? gostaram da lista? Nosso país é incrível e muita coisa boa tem pra ser vista e mostrada ao mundo... Quem sabe um dia não consigamos pessoas competentes e responsáveis que coloquem o Brasil num lugar de destaque no mapa do turismo mundial? Potencial para isso nosso país tem...

Tem algum outro destino interessante que poderia estar nessa lista? Dê o seu pitaco, pois, o que não faltam por aqui são lugares deslumbrantes... Viajar é meu mundo... Viajar é terapêutico! 

Jansen Sarmento



Você está recebendo ofertas de um parceiro CVC  |  Ver online  |  Descadastrar-se
CVC Viagens PACOTESPASSAGENSHOTÉISRESORTSCARROSPROMOÇÕES
Nordeste com a CVC. Ofertas a partir de 748 reais.
Nordeste com a CVC. Ofertas a partir de 748 reais.
Nordeste com a CVC. Ofertas a partir de 748 reais.
Jericoacoara. Exclusividade CVC. Ofertas a partir de 1.768 reais.
Disponível nas LOJAS, AGENTES AUTORIZADOS e no SITE
Temos mais de 1000 lojas para você fazer sua compra, além de agentes autorizados e nosso site.
Nas lojas, agentes autorizados e pela internet, você encontrará os mesmos preços e promoções.
Escolha a forma mais conveniente e garanta hoje sua viagem!
ENCONTRE UMA LOJA COMPRE NO SITE
Acompanhe nossas redes sociais Seja um Franqueado
Facebook Twitter Instagram Youtube Google Plus Pinterest Foursquare
Condições das ofertas: Preço por pessoa com hospedagem em apartamento duplo. Os lugares são limitados. Consulte locais e datas de saída, valores e detalhes no site. Preços, datas de saída e condições de pagamento sujeitos a reajustes e mudanças sem aviso prévio. Fotos ilustrativas. Para os pacotes turísticos os valores das ofertas são por pessoa e com base em acomodação dupla com referência para saídas de São Paulo. Os valores podem variar de acordo com a cidade de origem, com o tipo de apartamento escolhido, com o câmbio do dia e não incluem as taxas de embarque. As vagas são limitadas. Preços, datas de saída e condições de pagamento estão sujeitos a reajustes e mudanças sem aviso prévio. Para consultar outras datas de saída, destinos e informações, confira o menor preço disponível para sua localidade.*Todos os valores dos pacotes CVC são publicados já incluindo taxa de serviço, ISS e todos os outros impostos governamentais. Não estão incluídos impostos sobre serviços extras adquiridos no destino, taxas de turismo cobradas por algumas cidades e taxas de embarque cobradas pelos aeroportos.

Segurança e privacidade: Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu em um dos sites parceiros da www.cvc.com.br. Este é um e-mail promocional, enviado pela empresa parceira, não pelo anunciante diretamente. No entanto, após requisitar o cancelamento, poderá levar até sete dias para processar a sua solicitação. Caso não queira mais receber e-mails desse conteúdo, envie um e-mail para o endereço que enviou a mensagem, ou procure o link de descadastramento (opt out) do parceiro.

Caso haja diferença de preço ou descrição do produto, serão válidas as condições apresentadas no site www.cvc.com.br.
Preços, datas de saída e condições de pagamento sujeitos a reajustes e mudanças sem aviso prévio. Fotos ilustrativas.




CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens | Rua das Figueiras, 501 - Bairro Jardim – Santo André – SP | CEP: 09.080-370

Conheça aqui nossa política de privacidade.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário