O Rio de Janeiro é Rock and Roll: exposição sobre a banda Nirvana no Museu Histórico Nacional!

O Rio de Janeiro é Rock and Roll: exposição sobre a banda Nirvana no Museu Histórico Nacional!

Imagem extraída do site pixabay.com

É no dia 22/06/2017 que chega ao Rio de Janeiro a aguardada exposição, sobre o icônico grupo de rock Nirvana (Nirvana: taking punk to the masses); uma das bandas mais importantes e expressivas da década de 90. A mostra conta a história da banda, que teve uma carreira meteórica, inciada no ano de 1989 e findada em pleno auge, em 1994, com o suicídio do seu líder, Kurt Cobain...

Corrida 728x90

Pela primeira vez no Brasil, ela traz consigo um acervo de 200 peças, entre elas: instrumentos musicais, vídeos, fotos, desenhos, cartazes, depoimentos e objetos pessoais dos integrantes, que vão desde a sua origem até as últimas grandes apresentações.


Find-the-Perfect-Hotel 728x90

A exposição entrou em cartaz no ano de 2011, no Museu de Cultura Pop de Seattle (MoPOP) e ficou em cartaz até o dia 13 de março de 2017, atraindo mais de 3 milhões de fãs durante todo o seu período de exposição, sendo esta a primeira vez que sai do museu e da cidade americana.

Destinos Inverno 300x250

Oculos Antonio Bandeiras - 728 x 90

É uma oportunidade única de conhecer um pouco mais da cena musical dos anos 90 e adentrar no universo de uma das bandas mais lendárias do planeta, que se imortalizou na história do rock and roll.

Museu Histórico Nacional

Dia do Consumidor 728x90

A curadoria é de Jacob McMurray e após sua exibição na Cidade Maravilhosa, seguirá com destino à São Paulo. O evento ficará aberto ao público, aqui em terras cariocas, no Museu Histórico Nacional, até o dia 22 de agosto, de terça a domingo (inclusive nos dias de feriado), de 10h as 17h. Os ingressos custam entre R$ 25 e R$ 35. Maiores informações podem ser encontradas no site do Museu Histórico Nacional. IMPERDÍVEL!

Viajar é meu mundo... Viajar é terapêutico!

Jansen Sarmento
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário