Promoção Carioca Maravilha: Bondinho do Pão de Açúcar pela metade do preço! Imperdível!

Promoção Carioca Maravilha: Bondinho do Pão de Açúcar pela metade do preço. Imperdível!

Foto: Pixabay

Um dos grandes pecados que nós, brasileiros, cometemos é o de dar pouco valor ao nosso patrimônio... Enquanto turistas saem do mundo todo para visitar um ponto turístico importante, as vezes passamos uma vida inteira sem pisar nele. É lógico que isso não é feito por maldade: muitas vezes é por conta dos compromissos e da correria da vida, outras por conta dos valores cobrados nos ingressos, entre  tantos outros motivos que acabam nos impedindo de aproveitar as atrações de nossa cidade.

Foto: Pixabay

Find-the-Perfect-Hotel 728x90

Mas, eis que se iniciou uma ótima promoção que pode te fazer a reparar o pecado de não conhecer um símbolo emblemático de sua cidade: começou no dia 06/03/2017 a promoção Carioca Maravilha, que concede desconto de 50% na entrada dos ingressos a moradores do Rio e Grande Rio para visitação do complexo turístico do Pão de Açúcar!

Foto: Pixabay

América do Sul 728x90

É uma excelente oportunidade para os moradores da região metropolitana do Rio de Janeiro conhecerem o maior e mais importante símbolo da cidade Maravilhosa. Segundo o site Catraca Livre a promoção é válida até o dia 20 de dezembro e, além de não ser cumulativa com outros projetos como o Carioquinha, não vale para dias de feriados prolongados ou de eventos especiais que atraiam um grande público para o local.

Foto: Pixabay

728x90 Gol

Para participar daspromoção é necessário apresentar documento que comprove o nascimento ou residência na cidade do Rio de Janeiro ou em alguma outro município que componha sua região metropolitana. Os ingressos devem ser comprados somente na bilheteria, pois, os tiquets comprados pela internet não possuem o desconto. Maiores informações vocês encontram no site oficial do complexo.

Foto: Pixabay

Para Ele - 728 x 90

O Pão de Açúcar está localizado na Av. Pasteur, 520, Praia Vermelha. Tels: (21) 2546-8400/ (21) 2542-1641. Os ingressos, já com os descontos saem a R$ 19,00 e R$38,00.

Jansen Sarmento









Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário