E o outono chegou... Um brinde à estação mais gostosa do Sudeste brasileiro!

E o outono chegou... Um brinde à estação mais gostosa do Sudeste brasileiro!



As 7:29h da manhã deste dia, começa o Outono... Finalmente a melhor estação do Sudeste brasileiro começou; céu azul, sem o calor excessivo do verão; noites amenas, as vezes acompanhadas de um friozinho gostoso... 

Find-the-Perfect-Hotel 728x90

Nada de chuvas de verão torrenciais, trazendo transtornos e enchentes pela cidade; nada de suor também. Aqui pelo Sudeste brasileiro, tudo fica mais equilibrado. Ah, como as cidades ficam mais gostosas de se conhecer... Ah, como o fluxo das coisas ficam mais tranquilos e poéticos...

América do Sul 728x90

Há quem ame e ache o verão a melhor das quatro estações e não consegue vislumbrar vantagens fora dele... Ah que olhar insensível, os destes, que não conseguem enxergar a magia dos tons e cores que existem no outono... O outono é belo, mágico e delicioso! Quando viajar ou mesmo fazendo um simples passeio, deixe-se envolver pela beleza, sutileza e pelo calor aconchegante do outono.



Maquiagens 728x90

Não percebi a chegada do outono. Mas eu sentia que estava embarcando numa nova estação: todas as árvores que (não) plantei, de repente, estavam nuas. E eu caminhava num tapete de folhas e flores. Os caminhos também se estreitaram e tive uma sucessão de perdas, ou melhor, tive uma sucessão de trocas. E assim, como toda pessoa que tem um coração pulsando, fiquei assustada demais com as mudanças. Mas agora já consigo perceber beleza na nudez de cada uma das minhas árvores prediletas. Elas apenas estão trocando de roupa enquanto eu troco de pele, tamanha cumplicidade. (Marla de Queiroz)
Seja muito bem vindo, outono!

Jansen Sarmento
CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS
PACOTES | PASSAGENS AÉREAS | HOTÉIS | RESORTS | CARROS | VALE VIAGEM | PROMOÇÕES
Saldao de Pacotes
Aproveite o Feriado
Disponível nas LOJAS, AGENTES AUTORIZADOS e no SITE
Temos mais de 1000 lojas para você fazer sua compra, além de agentes autorizados e nosso site. Nas lojas, agentes autorizados e pela internet, você encontrará os mesmos preços e promoções.
Escolha a forma mais conveniente e garanta hoje sua viagem!
Faça parte de nossas redes sociais
Prezado cliente: Preço por pessoa com hospedagem em apartamento duplo. Os lugares são limitados. Consulte locais e datas de saída, valores e detalhes no site. Preços, datas de saída e condições de pagamento sujeitos a reajustes e mudanças sem aviso prévio. Fotos ilustrativas.

Segurança e privacidade: Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu em um dos sites parceiros da www.cvc.com.br.
Este é um e-mail promocional, enviado pela empresa parceira, não pelo anunciante diretamente. No entanto, após requisitar o cancelamento, poderá levar até sete dias para processar a sua solicitação. Caso não queira mais receber e-mails desse conteúdo, envie um e-mail para o endereço que enviou a mensagem, ou procure o link de descadastramento (opt out) do parceiro.

Caso haja diferença de preço ou descrição do produto, serão válidas as condições apresentadas no site www.cvc.com.br.

Preços, datas de saída e condições de pagamento sujeitos a reajustes e mudanças sem aviso prévio. Fotos ilustrativas.




CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens | Rua das Figueiras, 501 - Bairro Jardim – Santo André – SP | CEP: 09.080-370

Conheça aqui nossa política de privacidade.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário