Não importa o lugar... O que importa é viajar!

Não importa o lugar... O que importa é viajar!


Rio, Paris, Roma, Londres, Duque de Caxias, Magé, Guapimirim; não importa para onde você vai... Ou melhor, até pode importar, pois, afinal de contas, quanto maior o peso histórico, turístico e exótico (entre outros adjetivos) do lugar, maiores podem ser as possibilidades do impacto da viagem.





Acontece que nem sempre temos a disponibilidade financeira ou de tempo para realizar aquele passeio dos sonhos... Mas, e aí? O que você faz? Fica sentado, esperando por uma possibilidade que pode ser que nunca chegue?

Poço do Cipó - Parque Municipal Natural da Taquara - Duque de Caxias - RJ

Enquanto o sonho não se realiza, não fique parado! Aproveite cada destino como se fosse o último! Tire o melhor de sua estada em qualquer lugar para o qual você vá: uma ida a Duque de Caxias ou Magé, por exemplo, pode se tornar uma viagem super interessante; você sabia que nestas duas cidades existem cachoeiras belíssimas e uma natureza exuberante a ser trilhada e desbravada?

Véu da Noiva - Cachoeira do Rio do Ouro - Magé - RJ

Tudo depende do olhar e da forma como você encara um passeio! Entrar num avião e alçar vôo é uma sensação maravilhosa e indescritível, mas, ir de carro ou de buzão para determinado destino também pode trazer sensações igualmente prazerosas!

 photo sketch-1530218892643_zpsb5fk8mwu.png

Portanto, pé na estrada! não espere somente pela viagem dos seus sonhos! Mesmo com pouco dinheiro você pode viajar e aproveitar! Pesquise locais próximos da sua cidade, descubra o encanto e magia que um destino pouco conhecido (ou sem vocação turística) pode te trazer. Como disse lá em cima, não importa o lugar: o que vale é mesmo é viajar!

Como diz a música:
No Araguaia eu me banho, no Rio eu me refaço, na África eu me acho; todos são parte de mim... (Vanessa da Mata)




Permita que seus destinos, sejam eles em quais lugares forem, façam parte de você e da sua história!
  
Jansen Sarmento.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário