Réveillon: Não importa o lugar... Importa as boas vibrações

Réveillon: Não importa o lugar... Importa as boas vibrações!


Mais um ano se finda... E 2016 não foi fácil para muita gente... Tragédias, mortes, escândalos, crise, falta de dinheiro e a sensação de que as coisas estão bastante desesperançosas...

728x90 Gol

Muitos não puderam fazer o que tinham o hábito de fazer e se viram obrigados a diminuir sua ceia, deixar de comprar a roupa nova da virada, cancelaram a viagem habitual e anual, entre outras coisas... Quantos não tiveram que pagar um preço alto por conta da devastação que foi 2016?

Contudo mesmo com tantos prognósticos negativos é de suma importância que não percamos a fé em dias melhores! Ano novo significa renovação e o início de um novo ciclo. Já traz consigo expectativas de um novo tempo e naturalmente consegue plantar a esperança necessária para uma nova caminhada!

100 Million Reviews 728x90

Por isso, 2017, chegue chegando! Derrube as previsões contrárias e nos traga um ano mais leve, com coisas boas em sua bagagem... Nos surpreenda e mostre que os dias podem ser melhores! Arranque até do mais cético sorrisos e reforce nele a máxima de que enquanto há vida, há esperança!

Maquiagens 728x90

Sim, 2016 foi um ano difícil, mas, está indo embora e agora que um ano novo se aproxima, não importa o que você deixou de fazer, mas, sim o que fará daqui por diante! Seja na praia, na montanha, em casa, o lugar que devemos realmente estar é dentro dos nossos seu corações, desejando-nos boas vibrações e energias super positivas para um 2017 abençoado!

Feliz ano Novo!

Jansen Sarmento
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário