O Mundo dos Dinossauros na Terra da Garoa

O Mundo dos Dinossauros na Terra da Garoa

300x250 Gol



São Paulo é uma cidade que se ama ou odeia... Desprovida do mar para lhe deixar atraente, sem uma natureza exuberante para chamar atenção, como n'outras metrópoles brasileiras, muita gente desinformada torce o nariz para ela, achando que a capital financeira do país conta apenas com sua poluição e selva de pedras como chamariz para ser conhecida.

Pois bem, quem pensa dessa forma está completamente enganado! A verdade é que Sampa tem uma infinidade de coisas bacanas para mostrar... Seus arranha-céus, centros culturais, teatros, casas de shows, bares, restaurantes, casas noturnas, sua atividade comercial, parques, entre uma infinidade de outras coisas, dão à megalópole um status de Nova York brasileira ou coisa parecida. É uma cidade que nunca dorme e faz a festa do cidadão que tenha prazer em estar num mundo urbano com "M" maiúsculo.

Diante de tantas opções, chega mais uma para aficcionados por dinossauros e de pais que tenham filhos apaixonados por esses seres que foram extintos há milhares de anos: começou neste último dia 10, a exposição O mundo dos Dinossauros no Zoológico da cidade. São mais de 20 destes animais robotizados, feitos em seus tamanhos reais, espalhados em mais de três mil metros quadrados, em meio a natureza, como se estivessem vivendo em seu habitat natural.

100 Million Reviews 728x90
Segundo os organizadores esta é a mais tecnológica e maior exposição já realizada sobre dinossauros já realizada no Brasil. Os dinossauros chegam até os oito metros de altura e vinte e cinco metros de comprimento estão expostos na área de mata atlântica do Planeta Zoológico, na companhia de espécies de nossa época atual, que vivem soltas por lá (pássaros, macacos, bichos preguiça, etc). Existem ainda réplicas fósseis

Vale dizer que os animais se movimentam, respiram e soltam grunhidos. Tudo isso para trazer ao visitante a sensação de estar realmente dentro da era jurássica, trazendo a todos que por lá passem, a sensação de estar explorando, vivenciando de forma real o período mesozoico e promete encantar crianças, jovens, adultos e idosos.

É um programa que vale ser feito, tanto por moradores, como por quem estiver de passagem pela cidade. A previsão é de que a exposição fique aberta ao público por um período mínimo de uma ano, aproximadamente. Maiores informações no site: http://www.zoologico.com.br/noticias/gigantes-pre-historicos-invadem-o-zoologico-de-sao-paulo/

 Jansen Sarmento

728x90 Gol

100 Million Reviews 728x90
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário