Liberdade é coisa séria!

Liberdade é coisa séria!


Liberdade é coisa muito séria... Não adianta passar a vida toda gritando por liberdade e quando encontrá-la não saber o que fazer. Liberdade é arcar com suas próprias decisões e assumir seus erros e acertos! Não é tarefa das mais fáceis, pois, é a maior das nossas responsabilidades...

Perfumes 728x90

Está pronto para deixar de seguir tendências e assumir o seu próprio gosto? Está pronto para nadar contra a corrente e seguir sua própria vontade? Está pronto para deixar de colocar a culpa nos outros quando algo não der certo e você se veja num momento de desespero ou aperto?

Find-the-Perfect-Hotel 728x90

Se estiver, seja muito bem vindo! A caminhada não é fácil, pois, você sairá da caverna e de um mundo cada vez mais guiado por tendências, modismos e opiniões alheias. Você conseguirá ter discernimento para entender a sua verdade e não a dos outros... Será melhor consigo mesmo e, consequentemente, com o próximo também.

Spa  - 728x90

Liberte-se!

"O máximo de liberdade que o ser humano pode aspirar é escolher a prisão na qual quer viver. A liberdade é uma abstração! Diga-me qual é a sua tribo que eu lhe direi qual a sua clausura. Só há liberdade se sua vida for produzida por você mesmo." (Baruch Spinoza)

Jansen Sarmento

728x90 Gol
                                           
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário