Aproveite a vida e divirta-se com qualidade! Mar de Música...

Aproveite a vida e divirta-se com qualidade! Mar de Música...

NativaSPA 300x250


Final de mês... Para a maioria dos trabalhadores a grana está curta e a possibilidade de aproveitar a sexta-feira é praticamente nula... Aí, como toda boa e velha animação do dia que é a nossa pré do final de semana bate aquela vontade de fazer alguma coisa bacana pra comemorar o último dia de trabalho na semana, mas, aí fica a pergunta: como fazer, se as economias estão quase zero?

Pois bem, a grande vantagem de morar ou estar de passagem por uma grande cidade como o Rio de Janeiro é que existem várias opções econômicas para não deixar passar em branco o happy hour da sexta, que para muitos é um momento sagrado. Um deles é o Mar de Música: uma festa muito legal que acontece uma vez por mês nos pilotis do Museu de Arte do Rio, em parceria com o Circo Voador, totalmente gratuitas.

728x90 Gol

Em cada edição, um artista e uma festa carioca presenteando o público com o melhor da cena musical carioca e de outros estados. O evento de hoje contará com a presença de Mahmundi (cantora da nova geração da MPB) e da festa Disritmia. Não percam, pois, é um evento da altíssima qualidade e imperdível! É uma ótima oportunidade de se divertir barato, ouvindo musica boa e iniciar o fim de semana com o pé direito!

O Mar de Música acontece mais tarde, de 18h as 22h. Cheguem cedo, pois, costuma ficar bem cheio e o evento está sujeito a lotação.
Para maiores informações e saber as datas e convidados para as próximas festas, basta acessar o site: http://www.museudeartedorio.org.br/pt-br/evento/mar-de-musica-2016
O MAR fica localizado na Praça Mauá, No 5, Centro.
Jansen Sarmento

Find-the-Perfect-Hotel 728x90

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário